Estreia de Conspiração Wander pelo selo Première, inédito Summer of Soul e especial de aniversário com Denzel Washington são os destaques da semana

Divulgação

O Telecine Action celebra o aniversário de Denzel Washington com o especial Parabéns, Denzel no dia 28 de dezembro. A programação conta com Incontrolável, às 20h15, no qual o ator precisa trabalhar contra o tempo para impedir que um trem desgovernado e carregado de produtos tóxicos atinja uma cidade, Protegendo o Inimigo, sobre um ex-agente da CIA considerado traidor que está fugindo de criminosos, às 22h, e Chamas da Vingança, em que vive o segurança de uma menina que foi sequestrada por um cartel mexicano, à 0h05.

Estrelado por Aaron Eckhart e Tommy Lee Jones, o suspense Conspiração Wander estreia no Telecine Premium, às 22h, no dia 30 de dezembro, pelo selo Première Telecine. O longa-metragem mostra um detetive particular mentalmente instável e com passado traumático que investiga uma morte suspeita e se convence de que o caso está relacionado com o mesmo “disfarce conspiratório” que causou a morte de sua filha.

O inédito Summer of Soul (Ou Quando a Revolução Não Pôde Ser Televisionada) chega ao Telecine Cult também no dia 30 de dezembro, às 22h. O filme parte do registro histórico de um evento que celebrou a história, cultura e moda negra ao longo de seis semanas no verão de 1969, o Harlem Cultural Festival. O longa inclui apresentações de shows nunca antes vistos de Stevie Wonder, Nina Simone, Sly and the Family Stone, Gladys Knight and the Pips, Mahalia Jackson, B.B. King, The 5th Dimension e mais.

Quem quiser passar as últimas horas do ano dando boas gargalhadas pode conferir As Branquelas no Telecine Pipoca, no dia 31 de dezembro, às 22h. Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

A Maratona Crepúsculo é o destaque do Telecine Touch no dia 1º de janeiro. A programação começa com Crepúsculo, às 15h25, e segue com A Saga Crepúsculo: Lua Nova, às 17h35, A Saga Crepúsculo: Eclipse, às 19h50, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, às 22h, e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, à 0h05, mostrando toda a história de amor entre a jovem Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson).

Minha Mãe É Uma Peça 3, com Paulo Gustavo, vai ao ar no Telecine Fun no dia 2 de janeiro, às 22h. Após ter um piripaque, Dona Hermínia recebe duas notícias: Marcelina está grávida de um cara que mal conhece e Juliano está noivo. Sofrendo ao ver que seus filhos já estão formando suas próprias famílias, ela decide focar nos preparativos para o casamento, enquanto dribla a sogra de seu filho e foge das novas investidas de Carlos Alberto, seu ex-marido.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato