''Eu adorei ver pessoas de diferentes países se conectando com as minhas emoções e minha história'', diz Ckay no Trace Trends

Reprodução

O Trace Trends desta semana recebe o cantor e produtor nigeriano Ckay, do sucesso ‘Love Nwantiti’, hit global que foi impulsionado pelas redes sociais. A canção lançada originalmente em 2019, embalou milhões de vídeos, foi compartilhada por inúmeros artistas e ganhou remixes em diversos países, estourando nas paradas do Reino Unido e da França, até chegar no Brasil. Destaque no TT, o cantor fala sobre sua música, o emo afro beats, parcerias e muito mais em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar sexta (31), às 17h, no Multishow.

“Eu sempre digo que as pessoas no mundo inteiro se conectam com a minha música por conta da emoção e porque elas veem e entendem o que eu estou cantando. Quando elas escutam a minha música, elas sentem essa emoção e esse é o poder do emo afro beats”, diz. “Várias pessoas famosas começaram a usar a minha música, foi hit no TikTok e no Instagram, o DJ YOU fez um remix e começou a crescer em outros lugares fora da África. Eu adorei ver pessoas de diferentes países se conectando com as minhas emoções e com a minha história”, conclui.

O cantor também fala sobre a influência da Nigéria na produção de suas músicas. “Eu vejo a música como algo que sempre me atraiu desde pequeno. Meu pai além de médico, também era regente de um coral anglicano, e ele sempre tocava piano em casa, sempre fui atraído pela música e foi essa curiosidade que me tornou hoje quem eu sou, o Ckay”, conta. “Meu povo e minha língua na Nigéria são o Igbo e também falo o pidgin english, que é uma versão modificada do inglês falado em países da África Ocidental. Trago isso na minha música e tento me conectar com a minha audiência conversando na língua que eu sei falar”, ressalta.

O Trace Trends traz ainda MC Anjim e Menor Ericson, dos hits “Bala Love” e “Pão com Mortadela, Quero Merendar”, os melhores momentos da temporada do quadro EducAÇÃO com João Pedrosa, e das entrevistas do Trace Papo com Orochi, Jojo Todynho, Xande de Pilares, Majur, Agnes Nunes, Gloria Groove, David Miranda, MC Carol e Tati Quebra Barraco. E mais: as novidades musicais com Bafros de IZRRA com Malía, Jeza da Pedra, BK, Os Barões da Pisadinha, Taslim, Sunzitl com Nega Nativa, Ju Moraes, Salaga com Vulgo FK, Luísa e Os Alquimistas com Jup do Bairro e Potyguara Bardo, Kalef Castro e Meu Preto o Malandrão com Ystefani e as novidades literárias de Elisa Lucinda, Juliana Souza, Kaê Guajajara e da 11ª edição do Festival de Arte Negra de Belo Horizonte.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato