2022 Chega ao Food Network trazendo estreias na programação

Giada na Praia
Divulgação

2022 é tempo de estreias no Food Network: logo no início do ano, no domingo, dia 2, o canal exibe a nova temporada de DUELO COM BOBBY FLAY (Beat Bobby Flay); na segunda-feira, dia 10, estreia a série O REI DO SORVETE (King of Cones) e, na quarta-feira, 12, é a vez da também inédita Giada na Praia (Giada on The Beach) chegar à grade do canal.

Divulgação

A sequência de estreias começa no domingo, 2, às 22h, com uma nova temporada de DUELO COM BOBBY FLAY. Em cada episódio inédito, dois chefs convidados competem entre si pela chance de um duelo contra o competitivo chef Bobby Flay. As batalhas culinárias são compostas por duas fases. A primeira delas é a de qualificação: os dois chefs desafiantes disputam entre si em uma prova com ingredientes definidos por Bobby. O vencedor passa de fase e conquista o lugar de oponente de Bobby em um embate eletrizante que coloca o prestígio de ambos em jogo. No primeiro episódio, os chefs Anne Burrell e Scott Conant se enfrentam de olho no duelo contra Bobby – o ingrediente obrigatório da etapa preliminar é o presunto cru. O vencedor do primeiro round vai para o cara-a-cara com Bobby no preparo de uma sobremesa: cheesecake.

Divulgação

Na segunda-feira, 10 de janeiro, às 22h, estreia O REI DO SORVETE, série que arma competição entre chefs especializados no preparo de delícias geladas. A cada episódio, quatro especialistas em sorvetes disputam o prêmio de 10 mil dólares e o título de campeão em provas eliminatórias, com temas e ingrediente orbitários definidos pela produção. Quem avalia as criações dos competidores é o trio de jurados convidados; contam criatividade, apresentação e sabor como critérios que diferenciam o eliminado do vencedor da rodada. Na terceira prova, o duelo entre os dois melhores decide quem leva o prêmio. No primeiro episódio da série, a rodada inicial tem “praia” como tema e coco como ingrediente obrigatório; papaia e floresta tropical são a proposta da segunda prova; por fim, os dois finalistas devem criar um sorvete inspirado na França que leve queijo camembert na receita.

Na quarta-feira, 12 de janeiro, às 22h25, é a vez da chef Giada De Laurentiis traduzir o verão em receitas de sabores ricos, frescos e que lembram o mar. Em Giada na Praia, ela e sua filha, Jade, passam as férias na praia e recebem amigos e familiares para refeições preparadas por todos. Em cada episódio, um cardápio completo é a estrela, com preparos que vão de alimentos crus e drinks a assados. No primeiro episódio, Giada e seus convidados organizam um banquete à beira-mar com assados na brasa. Salada de ameixas grelhadas e salada de melão com um toque apimentado antecedem um corte bovino guarnecido com molho de ervas defumadas e o peixe grelhado com o tradicional molho italiano bagna cauda.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem