"Eu me libertei, eu realmente sai do casulo", afirmou Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, no "Vem Pra Cá" desta sexta-feira

Divulgação SBT

No Vem Pra Cá dessa sexta-feira, 10 de dezembro, o apresentador Gabriel Cartolano conversou com Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis. A arquiteta veio ao palco para falar sobre a recente situação que passou e sobre um projeto em que ajuda mulheres que também passam por violência doméstica. Pamela confessa que o estalo da situação foi perceber que a filha, hoje com 1 ano e 2 meses, percebia as brigas. "Quando percebi que minha filha estava crescendo e entendendo as coisas, eu vi que não ia ser mais saudável para mim e para ela. Eu sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesmo me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela relação. Depois que a gente sai, a gente consegue enxergar as coisas de uma maneira melhor". A arquiteta contou por que demorou para fazer a denúncia e deu detalhes do dia que chegou na delegacia: "a demora da justiça, foi por isso que demorei tanto pra denunciar. Eu tinha medo das pessoas não acreditarem na situação. No dia que fui na delegacia, eu dei sorte, pois era uma delegacia com muitas mulheres. Eu estava sozinha e eu fui acolhida por uma mulher. Isso fez muita diferença". 

O programa contou com a participação da psicóloga Anahy D'Amico, que alertou sobre os 'sintomas' da violência doméstica. "A mulher tem que reconhecer que está passando por essa situação, ela costuma normatizar esse comportamento. A mulher foi educada pra fazer o relacionamento dar certo. Tem mulheres que nem sabem que estão sofrendo um relacionamento abusivo. É uma situação que paralisa mesmo. A Pamella teve estrutura mental e psicológica". afirma a psicóloga.

Pamella alerta que as mulheres têm que ter coragem para seguir em frente. "A mulher em si não pode esperar por justiça, por governo, por lei, ou por alguém que vá lá e a retire da situação. Ela tem que agir por conta própria, tem que agir por ela mesmo. É uma decisão que vai salvar a vida dela".

Hoje, Pamella diz que está mudada e pronta para ajudar outras mulheres. "No ápice do sofrimento, eu sentia que tinha que fazer algo para ajudar. Mulheres me param na rua e me abraçam. A gente tá tratando algo que aflige nossa alma, não só o corpo, mas que deixa marca pro resto da nossa vida. Hoje sou outra pessoa. Eu me libertei, eu realmente sai do casulo. Eu sou uma mulher maior, melhor, eu sou mãe, eu tenho minha profissão, eu trabalho. A gente está aqui para ser feliz", conclui.
 
Vem Pra Cá é apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato