Globo exibe 'X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido', 'Mad Max: Estrada da Fúria', 'Velozes e Furiosos 8' e muito mais!

Reprodução

A programação de filmes da Globo para os próximos dias está repleta de sucessos do cinema. Vários blockbusters que você não pode perder! O final de semana já começa com um campeão de bilheteria na 'Sessão de Sábado': 'As Panteras - Detonando'. Mistura de ação, comédia, aventura e policial, o filme traz como protagonistas Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, e conta com a participação de Demi Morre e do brasileiro Rodrigo Santoro. Na história dirigida por McG, após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do governo dos Estados Unidos, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime. Segundo filme da série 'As Panteras', o título ficou várias semanas em primeiro lugar de bilheteria após o lançamento em junho de 2003. 
 
No ‘Supercine’, o entretenimento está garantido com a comédia romântica 'A Casa das Coelhinhas', estrelada por Anna Faris. No filme de Fred Wolf, Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir este objetivo, Shelley decide ensinar às novas amigas tudo o que sabe sobre maquiagem e sobre homens. O elenco do longa também conta com Colin Hanks, Emma Stone, Kat Dennings, Christopher McDonald e Beverly D'Angelo, entre outros.     

No domingo, dia 12, 'Temperatura Máxima' traz muita ação e aventura em 'X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido', o sétimo filme da história dos heróis mutantes. Maior bilheteria da franquia, o longa se passa em dois períodos de tempo. No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade. O elenco do longa dirigido por Bryan Singer também conta com nomes como Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Kelsey Grammer, Even Peters e Shawn Ashmore.

À noite, o 'Domingo Maior' traz mais um sucesso de bilheteria: 'Mad Max: Estrada da Fúria', o quarto filme da franquia. Na história de ação e ficção científica dirigida por George Miller, após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo. Zoe Kravitz, Courtney Eaton, Josh Helman, Nicholas Hoult e Jon Iles, entre outros, também compõem o elenco. Lançado em 2015, o filme foi classificado por muitos críticos como o melhor longa do ano, e é considerado um dos melhores filmes de ação já feitos, aclamado por sua direção, roteiro, fotografia, elenco, e sequências de ação. 'Mad Max: Estrada da Fúria' ganhou diversos prêmios, entre eles o Oscar de Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhor Direção de Arte, Melhor Maquiagem e Penteados, Melhor Figurino, Melhor Edição. Foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro aos prêmios de Melhor Filme e Melhor Diretor (George Miller). No BAFTA, venceu nas categorias Melhor Figurino, Melhor Edição, Melhor Direção de Arte e Melhor Maquiagem. 

Na sequência, o 'Cinemaço' exibe mais uma superprodução de enorme sucesso de bilheteria: 'Planeta Dos Macacos: O Confronto'. No segundo longa da trilogia iniciada em 2011 com 'Planeta dos Macacos: A Origem', dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça. Lançado em 2014, o longa de Matt Reeves recebeu muitos elogios pelos efeitos visuais, história, direção, atuação e profundidade emocional. O elenco também conta com Keri Russell, Gary Oldman, Judy Greer e Toby Kebbell, entre outros.
 
Já na segunda, dia 13, o ‘Tela Quente’ exibe mais um sucesso imperdível: 'Velozes e Furiosos 8', com um elenco repleto de estrelas como Vin Diesel, Dwayne Johnson, Charlize Theron e Michelle Rodriguez. Na história de ação dirigida por F Gary Gray, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana e levam uma vida praticamente normal, mas a adrenalina do passado volta com tudo quando Cipher (Charlize Theron) reaparece e faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.   

No sábado, dia 11, o ‘Sessão de Sábado’ vai ao ar após ‘O Melhor da Escolinha’ e o 'Supercine' será exibido depois do 'Altas Horas'. No domingo, 12, 'Temperatura Máxima' será exibido depois do 'Esporte Espetacular' e 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' serão exibidos depois do 'Fantástico'. Na segunda-feira, dia 13, 'Tela Quente' vai ao ar depois de 'Verdades Secretas'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato