Ex-noiva de Lucas Penteado, Júlia Franhani aponta traição de ator: "Uma semana antes da live acontecer"

Divulgação RedeTV!

Apresentado por Luciana Gimenez, o 'SuperPop' desta quarta-feira (1) recebe no palco Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado. Na atração, que será exibida às 22h20 na RedeTV!, a maquiadora recordará os minutos que antecederam a live em que foi acusada de traição pelo ator, revelando ainda que a infidelidade veio, na verdade, do então companheiro.  

"Nesse dia ele chegou no apartamento surtado, começou falar um monte para mim, que eu  tinha traído, que fui pega no flagra. Ele não estava muito bem, estava alterado, e começou a inventar um monte de coisa", comenta ela, que na época morava com o então noivo em um hotel no Rio de Janeiro. 

"Uma semana antes da live acontecer ele havia me traído. Ligou para essa pessoa na minha frente para me provar que ele não estava mentindo”, declara Júlia, sem mencionar nomes do provável affair de Lucas. “Isso da live foi porque ele mesmo não estava sabendo lidar com o que tinha feito”, expõe. 

A entrevista completa irá ao ar no 'SuperPop' desta quarta-feira (1), às 22h20, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem