Universal+ estreia terceira e quarta temporadas de Cardinal

Divulgação

Os fãs de Cardinal já podem comemorar porque duas novas temporadas da série já têm data de estreia no Brasil! Hoje, dia 1º de dezembro, a terceira temporada chega com episódios inéditos ao Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo. No episódio de estreia, enquanto John Cardinal (Billy Campbell) luta após o suicídio de sua esposa, Lise Delorme (Karine Vanasse) se torna a detetive responsável por um duplo homicídio e uma sequência de assaltos aparentemente não relacionados.

A quarta temporada também já está confirmada e chega à plataforma no dia 15 de dezembro. Cardinal é uma ficção canadense, que é uma adaptação da obra de Giles Blunt. A série acompanha a história de dois detetives em uma investigação de assassinato, na pequena cidade de Algonquin Bay, no norte de Ontário, no Canadá.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato