Universal+ estreia terceira e quarta temporadas de Cardinal

Divulgação

Os fãs de Cardinal já podem comemorar porque duas novas temporadas da série já têm data de estreia no Brasil! Hoje, dia 1º de dezembro, a terceira temporada chega com episódios inéditos ao Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo. No episódio de estreia, enquanto John Cardinal (Billy Campbell) luta após o suicídio de sua esposa, Lise Delorme (Karine Vanasse) se torna a detetive responsável por um duplo homicídio e uma sequência de assaltos aparentemente não relacionados.

A quarta temporada também já está confirmada e chega à plataforma no dia 15 de dezembro. Cardinal é uma ficção canadense, que é uma adaptação da obra de Giles Blunt. A série acompanha a história de dois detetives em uma investigação de assassinato, na pequena cidade de Algonquin Bay, no norte de Ontário, no Canadá.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem