Exclusivo no The Noite: Gustavo Tubarão nega participação em reality show

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Nesta sexta-feira (17), The Noite traz o produtor de conteúdo Gustavo Tubão. Ele nasceu no sul de Minas Gerais e ficou conhecido no Brasil inteiro com seus vídeos divertidos nas redes sociais com mais de 10 milhões de seguidores. 

O nome “Gustavo Tubarão” surgiu numa ressaca. Ele tem medo de tubarão, apesar de não ter mar em Minas Gerais. No início forçava um sotaque paulista, mas depois que começou a ser 100% ele, os vídeos bombaram. O entrevistado afirma que seus vídeos tem temas diversificados, uma mistura de “ mineirês, fofice e depressão”.

Gustavo acredita que se destaca porque é um “agroinfluencer”. “Como veio a pandemia, o TikTok em alta, não existia um agroboy. No comecinho, quando eu gravava vídeo, eu tentava imitar o sotaque paulista, porque eu acompanhava o YouTube, mas eu não via ninguém conversar igual eu, ninguém falando ‘porta’, falando uns ‘trem’ errado igual eu falo. Então, o povo olha para mim e vejo que o povo se identifica muito, mais pelo sotaque que veio da roça, um ‘trem’ mais de representatividade do povo da roça” 

Danilo Gentili questiona se ele está rico, o mineiro responde: “Rico não, eu estou ‘bom’ de vida. Com 22 anos eu nunca imaginava isso na minha vida”.

Tubarão conta com exclusividade que negou o convite para o Big Brother. “Está saindo ‘uns trem’ aí que eu vou. E vou falar pela primeira vez aqui. E vamos quebrar as expectativas? Eu não vou! [...] Eu não vou falar detalhes, mas eu faço muito conteúdo também, além de mostrar sobre roça e bicho, sobre depressão, porque quando eu estava no auge da depressão eu chorava posição fetal e falava: ‘no dia que eu sai desse trem eu vou ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir’. Eu tô numa vibe muito boa, eu estou conseguindo. E não estou 100% curado, eu tenho síndrome do pânico, às vezes me dá recaída. Então se eu fosse participar de um programa - eu recusei ‘A Fazenda’ também- se eu fosse participar de um programa, eu seria hipócrita, porque eu tenho certeza que ia para esse lugar e acabar com minha saúde mental. E como? Se eu falo uma coisa na internet e eu vou lá e faço completamente o contrário e fingir que tá bem. Tem muito plano e projeto para minha vida”.

O jovem fala que ainda sofre de crise do pânico. “Não tem cura, né?!”. E que assistia o The Noite todo dia para ajudar no transtorno: “Eu assistia seu programa para aliviar a depressão”, diz o convidado para Danilo.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato