Fafá de Belém e Joanna cantam no "Sábado com Maria Especial"

Reprodução/TV Aparecida  

Neste sábado (18/12), às 15h, o ''Sábado com Maria'', da TV Aparecida, exibe uma retrospectiva de momentos marcantes do programa. No programa, padre Antonio Maria e Dani Espíndola vão mostrar lindos momentos durante o ano em que os apresentadores dividiram o palco com grandes nomes da música brasileira.

Entre os nomes que vão ser lembrados está o de Fafá de Belém, uma das convidadas mais emblemáticas que passou pelo palco do “Sábado com Maria”. A cantora, fervorosa devota de Nossa Senhora, falou sobre suas experiências pessoais e carreira, e também cantou vários dos seus sucessos, como "Nuvem de Lágrimas" e "Eu sou de lá". Durante o programa, ela dividiu o microfone com Padre Antonio Maria cantando "Nossa Senhora", de Erasmo e Roberto Carlos.

Ainda estarão nesses duetos com padre Antonio Maria os cantores Joanna, Tânia Maria, Pedro Leonardo, entre outros.

Joanna cantou com Padre Antonio Maria “Um Certo Galileu” (de Padre Zézinho). Já Tânia Mara cantou a música "O Perdão" e Pedro Leonardo interpretou "Tributo dos Padres”.

''Sábado com Maria'', sábado, às 15h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem