Famílias de Gizelly Bicalho e Amanda Françozo se enfrentam no ''Duelo de Mães'' deste sábado

Divulgação Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

Duas artistas amadas pelo público agitam a cozinha do Duelo de Mães deste sábado (1): a advogada e influenciadora digital Gizelly Bicalho e a apresentadora e jornalista Amanda Françozo vão encarar uma competição de dar água na boca!

Na abertura do programa, Ticiana Villas Boas entrevista as convidadas e descobre os segredos delas na gastronomia. Em seguida, a anfitriã anuncia que a primeira prova será com receitas afetivas, que devem ser entregues em uma hora.

Márcia, mãe de Gizelly, aposta em sua famosa porção de frango caipira. “Minha mãe não é muito de ir para a cozinha, mas quando ela vai é para preparar frango”, entrega a influenciadora, que levou a amiga Babi Panni para ajudar na torcida.

Divulgação Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

Divulgação Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

Já Regina, mãe de Amanda, mostra como se faz uma boa galinhada. “Minha mãe tem muitos pratos gostosos, inclusive, foi difícil escolher só um para apresentar aqui”, revela a artista ao lado da amiga Erica Orfei.

No segundo desafio, é a vez das famosas cozinharem uma receita surpresa proposta por Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração, em apenas 30 minutos. Os familiares só podem ajudar verbalmente, sem colocar a mão na massa. A autora do melhor prato ganha uma vantagem para a última fase do jogo: o auxílio do chef por três minutos.

Na etapa decisiva, as matriarcas retomam o comando das panelas para preparar uma iguaria que talvez nunca tenham feito em 50 minutos. Ao final, as filhas provam e votam em uma delas. A partir daí, tudo pode acontecer, inclusive escolher a mãe adversária.

Além do título de melhor mãe cozinheira da noite, a vencedora faz uma doação de alimentos por um mês para uma instituição que ela escolher.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar no sábado, às 21h20, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato