Há 16 meses na vice-liderança isolada, Domingo Espetacular fecha 2021 com quase dois pontos de vantagem na média anual, em São Paulo

Divulgação

Ao longo de 2021, o Domingo Espetacular exibiu entrevistas exclusivas e grandes reportagens realizadas no Brasil e no mundo. Com temática plural, o programa do fim de noite mais uma vez encerrou o ano em segundo lugar isolado, em São Paulo. Apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica também fechou o mês de dezembro na vice-liderança absoluta pelo 16º mês consecutivo, ou seja, desde setembro de 2020 segue invicta na posição.

Na região, a atração registrou no último mês do ano, 8,7 pontos de média e share de 14,8%, enquanto a concorrente ficou com 7,2 pontos de média e 12,2 % de participação.

Na média anual, o Domingo Espetacular consolidou 9 pontos de média e share de 14,2%. A terceira colocada obteve 7,2 pontos e 11,4% de participação no mesmo período.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem