Famílias de Jonas Esticado e Rogério Vilela se enfrentam no ''Duelo de Mães'' deste sábado

Divulgação Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

Com um toque forró e uma pitada de humor, as famílias do cantor Jonas Esticado e do humorista Rogério Vilela vão temperar a cozinha do Duelo de Mães neste sábado (11).

No início do programa, Ticiana Villas Boas dá as regras e descobre segredinhos dos famosos antes deles encararem a competição.

No primeiro desafio, Marli, mãe do músico, mostra como fazer a lasanha que o filho tanto gosta, enquanto Iraídes, mãe do comediante, aposta no seu tradicional bacalhau com natas, receita que aprendeu com os amigos em Portugal. Quem vencer, leva um ponto extra que poderá servir como critério de desempate.

Na segunda prova, os famosos encaram as panelas e contam apenas com a ajuda verbal das mamães e de suas companheiras. O ganhador conquistará uma vantagem importante: a ajuda do chef Dalton Rangel por três minutos na reta final.

Na etapa decisiva, as matriarcas terão de preparar uma receita surpresa sem que os herdeiros acompanhem a execução. Ao final, os filhos e as noras experimentam os pratos e votam sem saber quem é a autora. As respostas erradas podem dar a vitória para o time adversário. 

Além do título de melhor mãe cozinheira da noite, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem