Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema "casamento é legal porque..." e falam dos motivos pelos quais ser casado traz mais felicidade.

Divulgação Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 11/12, Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, mais um programa The Love School.

Os professores abordam o tema "casamento é legal porque..." e falam dos motivos pelos quais ser casado traz mais felicidade.

Diversos estigmas de que o casamento coloca um ponto final em uma vida feliz, ainda estão fortemente presentes nas rodas de amigos e no dia a dia dos solteiros. O casamento como instituição leva uma má fama e acaba sendo alvo de piadas e visto como ultrapassado ou uma prisão.

Mas se isso é verdade, por que tanta gente afirma o contrário? 
Renato e Cristiane Cardoso mostram que as pessoas mais felizes são aquelas que se casaram e que continuam casadas após um longo período.  Casais dizem em uma frase porque são completamente realizados no casamento e acham bem melhor que ficar solteiro. Ao longo do programa, eles exemplificam as dez razões que a vida de solteiro só perde para a de casado, e também questionam as pessoas que fogem da união e usam argumentos anti casamento. 

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem