FashionTV estreia a nova série documental ''Amor à Queima Roupa'' em janeiro

Divulgação

FashionTV estreia a nova série documental ''Amor à Queima Roupa'', no dia 22 de janeiro, ás 21h30. Novos episódios toda terça-feira no mesmo hórario e útlimo vai ao ar no dia 15 de março de 2022.

A série mostra a complicada mistura entre pessoas tão diferentes no pensar quanto no vestir, mas que por sentirem demais, juntaram os balangandãs e as maracas para construir uma vida juntos. Ceder por amor, ir ao encontro do que o outro abandonou para estar juntos, pede mudanças no que se veste também. A experiência é guiada por Cinthia Araújo, consultora de moda da série que acompanha esses 9 casais que se amam, justamente por serem complementares e não iguais. Com estilos de vida muito diferentes em sua maioria, um teve que aprender a se adaptar ao outro e isso claro, se reflete no como se vestem e os locais que frequentam para se divertir. A proposta do programa é recuperar um pouco do que se perdeu ao longo do caminho e fazer com que um vá ao encontro do outro, usando eventos surpresas, escolhidos juntamente com a produção, que exigem roupas que saem da zona de conforto de cada um.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem