FashionTV estreia a nova série documental ''Amor à Queima Roupa'' em janeiro

Divulgação

FashionTV estreia a nova série documental ''Amor à Queima Roupa'', no dia 22 de janeiro, ás 21h30. Novos episódios toda terça-feira no mesmo hórario e útlimo vai ao ar no dia 15 de março de 2022.

A série mostra a complicada mistura entre pessoas tão diferentes no pensar quanto no vestir, mas que por sentirem demais, juntaram os balangandãs e as maracas para construir uma vida juntos. Ceder por amor, ir ao encontro do que o outro abandonou para estar juntos, pede mudanças no que se veste também. A experiência é guiada por Cinthia Araújo, consultora de moda da série que acompanha esses 9 casais que se amam, justamente por serem complementares e não iguais. Com estilos de vida muito diferentes em sua maioria, um teve que aprender a se adaptar ao outro e isso claro, se reflete no como se vestem e os locais que frequentam para se divertir. A proposta do programa é recuperar um pouco do que se perdeu ao longo do caminho e fazer com que um vá ao encontro do outro, usando eventos surpresas, escolhidos juntamente com a produção, que exigem roupas que saem da zona de conforto de cada um.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato