Fim de ano na TV Cultura: Brasil Jazz Sinfonica se une a Simoninha, Fabiana Cozza, Rolando Boldrin e Coral de Heliopolis

Divulgação Nadja Kouchi

A TV Cultura prepara uma programação especial com a Brasil Jazz Sinfônica para o fim de ano. No Natal, vai ao ar um concerto com músicas natalinas e a participação de Simoninha, do Coral de Heliópolis e de Rolando Boldrin. No Ano Novo, a emissora exibe a apresentação inédita da orquestra na Expo 2020 Dubai. Os especiais vão ao ar na TV Cultura, respectivamente, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
 
Especial de Natal
 
No dia 25 de dezembro, às 22h, a TV Cultura exibe o concerto inédito da Brasil Jazz Sinfônica com composições natalinas e regência de Ruriá Duprat. Gravado no Memorial da América Latina, em São Paulo, e produzido em parceria com a Fundação Memorial da América Latina, conta com a presença de Rolando Boldrin, Wilson Simoninha e o Coral de Heliópolis.
 
No setlist, músicas como Bate o Sino, Natal Branco, Noite Feliz, Noite Santa, Boas Festas, Christmas tree, Have Yourself a Merry Little Christimas, Que Maravilha Viver (What a Wonderful World) e Sleigh Ride.

Especial de Ano Novo - Dubai
 
No primeiro dia de 2022, a TV Cultura exibe a apresentação inédita da Brasil Jazz Sinfônica na Expo 2020 Dubai. Ao lado de Fabiana Cozza, Wilson Simoninha e da São Paulo Cia de Dança, a Jazz propõe apresentações explorando diferentes linguagens, espacialidades e formatos. Também sobem ao palco grafiteiros e atletas de street soccer, que compõem a cena. Vai ao ar às 22h.
 
Com regência de Ruriá Duprat e João Maurício Galindo, a Jazz abre a apresentação com O Canto da Ema e, ao dividir o palco com Fabiana Cozza, interpretam um medley de canções de Adoniran Barbosa e Canta Brasil, de Alcyr Pires Vermelho e David Nassar. Com Simoninha, a Sinfônica apresenta Gostava Tanto de Você, de Tim Maia, e Sá Marina, de Tibério Gaspar e Antonio Adolfo.
 
Também compõem o repertório as canções Tristeza, O que é o que é, Mas que Nada, Mourão, Odeon, A Sereia Voou, Vassourinhas e Variações sobre o Carinhoso de Pixinguinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato