Fim de ano na TV Cultura: Brasil Jazz Sinfonica se une a Simoninha, Fabiana Cozza, Rolando Boldrin e Coral de Heliopolis

Divulgação Nadja Kouchi

A TV Cultura prepara uma programação especial com a Brasil Jazz Sinfônica para o fim de ano. No Natal, vai ao ar um concerto com músicas natalinas e a participação de Simoninha, do Coral de Heliópolis e de Rolando Boldrin. No Ano Novo, a emissora exibe a apresentação inédita da orquestra na Expo 2020 Dubai. Os especiais vão ao ar na TV Cultura, respectivamente, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
 
Especial de Natal
 
No dia 25 de dezembro, às 22h, a TV Cultura exibe o concerto inédito da Brasil Jazz Sinfônica com composições natalinas e regência de Ruriá Duprat. Gravado no Memorial da América Latina, em São Paulo, e produzido em parceria com a Fundação Memorial da América Latina, conta com a presença de Rolando Boldrin, Wilson Simoninha e o Coral de Heliópolis.
 
No setlist, músicas como Bate o Sino, Natal Branco, Noite Feliz, Noite Santa, Boas Festas, Christmas tree, Have Yourself a Merry Little Christimas, Que Maravilha Viver (What a Wonderful World) e Sleigh Ride.

Especial de Ano Novo - Dubai
 
No primeiro dia de 2022, a TV Cultura exibe a apresentação inédita da Brasil Jazz Sinfônica na Expo 2020 Dubai. Ao lado de Fabiana Cozza, Wilson Simoninha e da São Paulo Cia de Dança, a Jazz propõe apresentações explorando diferentes linguagens, espacialidades e formatos. Também sobem ao palco grafiteiros e atletas de street soccer, que compõem a cena. Vai ao ar às 22h.
 
Com regência de Ruriá Duprat e João Maurício Galindo, a Jazz abre a apresentação com O Canto da Ema e, ao dividir o palco com Fabiana Cozza, interpretam um medley de canções de Adoniran Barbosa e Canta Brasil, de Alcyr Pires Vermelho e David Nassar. Com Simoninha, a Sinfônica apresenta Gostava Tanto de Você, de Tim Maia, e Sá Marina, de Tibério Gaspar e Antonio Adolfo.
 
Também compõem o repertório as canções Tristeza, O que é o que é, Mas que Nada, Mourão, Odeon, A Sereia Voou, Vassourinhas e Variações sobre o Carinhoso de Pixinguinha.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem