Focado na carreira de ator, Caique Aguiar recusa propostas para criar perfil em site de conteúdo adulto: ''Me pagariam para abrir uma conta''

Divulgação RedeTV!

No 'Foi Mau' (RedeTV!) desta segunda-feira (6) o apresentador Maurício Meirelles receberá Caique Aguiar. Na atração, o ator e influenciador digital conta que frequentemente recebe propostas para criar um perfil em site de conteúdo adulto. "São semanais os convites de pessoas que me pagariam para eu abrir uma conta, não para serem assinante”, declara. 

''Eu sei que tiraria um dinheiro bom, mas eu penso no meu objetivo de vida como ator, estou tentando construir uma carreira e pretendo crescer muito mais”, explica ele, que atualmente integra o elenco de ‘A Praça é Nossa’. “Me fala uma pessoa que depois de ter feito isso cresceu como ator?'', questiona o filho do humorista Carlinhos Aguiar.  

Caique revela ainda que se tivesse outros planos para a vida profissional não teria recusado as ofertas dos admiradores. “Já estaria contando as moedas”, brinca.

A entrevista completa com Caique Aguiar será exibida no  'Foi Mau' desta segunda-feira (6), às 22h30, na RedeTV!. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem