Fofocalizando apresenta o "Fofoawards" com os melhores de 2021 nesta sexta-feira

Divulgação João Raposo/SBT

Todo fim de ano, o ''Fofocalizando'' reúne o seu time de apresentadores para votar e apresentar o melhor de cada categoria no “Fofoawards”. Nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, Chris Flores, Flor Fernandez, Fofoquito, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini comentam, com muito bom humor, as celebridades que deram o que falar em 2021.

“Quais as melhores ‘novelas’ do Fofocalizando?”; “Qual o maior barraco do ano entre os famosos?”; “Qual a principal separação de 2021?”; “Qual o momento mais engraçado do ano?”. Os vencedores dessas e de outras categorias você ficará sabendo a partir das 15h45 (de Brasília) do último dia do ano.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato