Record TV contrata Muller para ser comentarista no Paulistão 2022

Fred Ring, Silvio Luiz, Márcio Canuto, Zé Luiz, Renato Marsiglia, Rodrigo Hinkel, Jean Brandão, Muller, Bruno Piccinato e Marco de Vargas.
Divulgação Edu Moraes e Antonio Chahestian / Record TV

O ex-jogador de futebol Muller, campeão pela Copa do Mundo de 1994 e com passagem por grandes clubes do País, é o mais novo reforço da Record TV para a cobertura do Campeonato Paulista 2022.  

Ele se junta a Marcos de Vargas e Renato Marsiglia, que serão narrador e comentarista de arbitragem, respectivamente, nas transmissões da televisão aberta. 

Além do trio, a emissora também anunciou a contratação do apresentador Fred Ring e do repórter Márcio Canuto.

Já o time das plataformas digitais é composto por Silvio Luiz, Zé Luiz e os humoristas Bola e Carioca.  

Hoje, o ex-atacante participou de uma das gravações da chamada que está sendo preparada para divulgar, nos intervalos da programação, o Campeonato Paulista. Para o filme, Muller encontrou nesta tarde parte da equipe que fará a transmissão do estadual. Estiveram presentes alguns dos contratados mais recentes da emissora, Fred Ring, Silvio Luiz, Márcio Canuto, Zé Luiz, Renato Marsiglia e Marco de Vargas, além de três repórteres do esporte da Record TV, Jean Brandão, Rodrigo Hinkel e Bruno Piccinato.

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual. 

Sobre Muller 

Durante sua carreira como jogador, Muller passou por grandes equipes do Brasil, como São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos e Cruzeiro, conquistando títulos de expressão, como o Mundial de Clubes, Copa Libertadores da América, estaduais e Copa do Brasil. Pela Seleção Brasileira, o atacante fez parte da vitoriosa campanha da Copa do Mundo de 1994, que consagrou o tetracampeonato mundial. Após a saída dos gramados, Muller passou por diferentes emissoras da TV aberta e fechada como comentarista esportivo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato