Giulia Be, a menina com mais de um bilhão de fãs, é a entrevistada do ''À Prioli''

Divulgação

O programa 'À Prioli' deste sábado, dia 11 ( 21h45), na CNN Brasil, revela o talento da cantora e compositora Giulia Be, que fala sobre a paixão pela música, a família, a carreira meteórica e os planos para o futuro.

Gabriela Prioli conversa com a jovem de 22 anos, que conquistou com a música ‘Menina Solta’ mais de um bilhão de fãs nas plataformas de streaming.  A canção, sucesso no Brasil e no mundo, se tornou a assinatura da cantora. A artista, que compõe e canta em português, inglês e espanhol, disse que é muito mais do que um ídolo de crianças e adolescentes: “Tanta gente que já olhou para mim e achou que eu era uma patricinha, fedelha, que tá ali, cantando ‘escrever e cantar, vai ter que superar’, e usa rosa, tem fãs crianças, e por isso eu não posso ser uma mulher que lê, que gosta de escrever poesia, que gosta de falar sobre o espaço e o mundo?”

No bate-papo, Giulia revela que teve que deixar para trás antigos planos de ser uma advogada. No começo, segundo ela, houve resistência da família, mas a primeira pessoa a entender que o mundo artístico era um caminho sem volta foi a mãe, que percebeu a seriedade da escolha da filha.”Minha mãe, que era uma mãe super, uma ursa, protetora, maravilhosa, ariana, fogosa, rapidamente ali, percebeu: ela não vai mesmo desistir”, contou. 

A entrevista rolou solta e tem até uma surpresa: Giulia Be é também uma ótima imitadora de astros pop e mostra esse talento à Gabriela Prioli.

*O programa 'À Prioli' vai ao ar aos  sábados (21h45), com reapresentação aos domingos (13h45), na CNN Brasil
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem