Giulia Be, a menina com mais de um bilhão de fãs, é a entrevistada do ''À Prioli''

Divulgação

O programa 'À Prioli' deste sábado, dia 11 ( 21h45), na CNN Brasil, revela o talento da cantora e compositora Giulia Be, que fala sobre a paixão pela música, a família, a carreira meteórica e os planos para o futuro.

Gabriela Prioli conversa com a jovem de 22 anos, que conquistou com a música ‘Menina Solta’ mais de um bilhão de fãs nas plataformas de streaming.  A canção, sucesso no Brasil e no mundo, se tornou a assinatura da cantora. A artista, que compõe e canta em português, inglês e espanhol, disse que é muito mais do que um ídolo de crianças e adolescentes: “Tanta gente que já olhou para mim e achou que eu era uma patricinha, fedelha, que tá ali, cantando ‘escrever e cantar, vai ter que superar’, e usa rosa, tem fãs crianças, e por isso eu não posso ser uma mulher que lê, que gosta de escrever poesia, que gosta de falar sobre o espaço e o mundo?”

No bate-papo, Giulia revela que teve que deixar para trás antigos planos de ser uma advogada. No começo, segundo ela, houve resistência da família, mas a primeira pessoa a entender que o mundo artístico era um caminho sem volta foi a mãe, que percebeu a seriedade da escolha da filha.”Minha mãe, que era uma mãe super, uma ursa, protetora, maravilhosa, ariana, fogosa, rapidamente ali, percebeu: ela não vai mesmo desistir”, contou. 

A entrevista rolou solta e tem até uma surpresa: Giulia Be é também uma ótima imitadora de astros pop e mostra esse talento à Gabriela Prioli.

*O programa 'À Prioli' vai ao ar aos  sábados (21h45), com reapresentação aos domingos (13h45), na CNN Brasil

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato