Programa ''Cinejornal'' ganha nova identidade visual

FOTO: Ana Paula Amorim

O ''Cinejornal'', programa que apresenta diariamente as principais notícias sobre o cinema brasileiro no Canal Brasil, está cheio de novidades. Para marcar a volta às gravações presenciais – suspensas desde o início da pandemia -, com a equipe e a apresentadora, Simone Zuccolotto, presentes no estúdio, o programa estreia novo cenário – com três fundos de cores diferente: azul, vermelho e cinza -, assinado por Luiz Henrique Sá, vinhetas e arte.  

O “Cinejornal” é o principal programa sobre cinema da TV brasileira, repleto de entrevistas e reportagens sobre a produção audiovisual, coberturas de pré-estreias e dos mais importantes festivais do país e do mundo. A atração tem apresentação de Simone Zuccolotto, produção de Maristela Pereira, direção geral de Erika Rodrigues e reportagens de Maria Clara Senra (Rio de Janeiro), Kiko Mollica (São Paulo), Roger Lerina (Porto Alegre), Daniela Vargas (Belo Horizonte), Julio Cavani (Recife) e Flávia Guerra (festivais internacionais).

Desde janeiro de 2020, o jornalístico passou a ser exibido diariamente. Outra novidade é que, além de continuar a cobrir os principais festivais de cinema Brasil afora, o telejornal também está presente nos mais importantes festivais internacionais mostrando, principalmente, a participação do audiovisual nacional nos festivais de Sundance, Cannes, Veneza e Berlim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato