Globo estreia 'O Cravo e a Rosa', filme especial na 'Sessão da Tarde' e o início da nova fase de 'O Clone'

Divulgação Globo

Nesta segunda, dia 06, tem a estreia de 'O Cravo e a Rosa', filme especial no 'Sessão da Tarde' e o início da nova fase de 'O Clone' A partir desta segunda-feira, dia 06, as tardes na TV Globo serão diferentes, com a chegada do novo horário de novelas, logo após o 'Jornal Hoje'. Na sequência, 'Sessão da Tarde' continuará trazendo grandes sucessos e clássicos do cinema e 'O Clone', no Vale a Pena Ver de Novo', entra em nova fase.   

'O Cravo e a Rosa', um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira, está de volta nesta segunda para alegrar a todos. Comédia romântica inspirada no clássico 'A Megera Domada', de William Shakespeare, a novela de Walcyr Carrasco, com direção-geral de Walter Avancini e Mário Márcio Bandarra, traz Adriana Esteves como Catarina Batista e Eduardo Moscovis como Julião Petruchio. Os dois, muito diferentes um do outro e pertencendo a mundos distintos, se apaixonam completamente, mas não querem se render ao amor e vivem em pé de guerra, protagonizando momentos hilários, lembrados até hoje. Ambientada na São Paulo dos anos 20, a obra tem diversos personagens que caíram no gosto do público, além de uma primorosa reconstituição de época, com figurinos e cenários impecáveis.   

Depois de 'O Cravo e a Rosa', 'Sessão da Tarde' traz um filme especial: 'Rio 2'. Na animação do brasileiro Carlos Saldanha, as araras Blu e Jade vivem felizes com seus filhos no Rio de Janeiro. Quando seus donos, Túlio e Linda, encontram pássaros de sua espécie na Amazônia, eles decidem partir para novas aventuras na região Norte do país. Só que nem tudo é perfeito: Nigel, o velho inimigo de Blu e Jade, está de volta para se vingar.

Na sequência, 'O Clone', no 'Vale a Pena Ver de Novo', começa a semana com nova fase. A partir de agora chegam à novela de Gloria Perez histórias e personagens que marcaram a memória do público como Dona Jura (Solange Couto), Mel (Débora Falabella), Khadija (Carla Diaz), Dona Odete (Mara Manzan), Karla (Juliana Paes) e Alicinha (Cristiana Oliveira), além de Léo (Murilo Benício) adulto. Entre os principais acontecimentos do começo dessa nova fase, Mohamed (Antonio Calloni) e sua família se mudam para São Cristóvão, onde fica o bar de Dona Jura. É no bar onde acontece - no capítulo de sexta-feira - um dos tradicionais pagodes que animam o bairro. É também no capítulo de sexta que aparece Alicinha (Cristiana Oliveira), sobrinha de Edna (Nívea Maria). Ela chega na história se fazendo de boazinha, mas aos poucos mostra suas garras.

Com uma programação animada como essa, vai ser difícil não ficar ligado!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato