Todos os episódios de Irmão do Jorel e Turma da Mônica chegam na HBO Max

Divulgação

O anúncio que todo mundo estava esperando chegou: todas as temporadas de Irmão do Jorel e Turma da Mônica estarão disponíveis, em breve, na HBO Max. A confirmação aconteceu na CCXP Worlds 2021 no último sábado, dia 4 de dezembro, no mega painel da plataforma, a casa do Cartoon Network no streaming.

A partir de agora, todas as estreias de Irmão do Jorel e Turma da Mônica chegam à HBO Max e ao Cartoon Network. É diversão em dobro para a garotada!

Sucesso na TV desde a sua estreia em 2014 e indicada ao prêmio de melhor animação infantil pelo Emmy Kids, Irmão do Jorel é uma coprodução do Copa Studio e do Cartoon Network e conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, o irmão do Jorel enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido, sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho. Além da estreia no streaming, a animação vai ganhar dois especiais - Carnaval e Natal - previstos para 2022.

Divulgação

Baseado nos quadrinhos criados por Mauricio de Sousa, a série animada Turma da Mônica acompanha um grupinho de amigos se metendo em muitas confusões no Bairro do Limoeiro. A maioria envolve planos infalíveis e um coelhinho azul chamado Sansão, que é como um tesouro. Desde 2012, a Mauricio de Sousa Produções e o Cartoon Network coproduzem a série que já conta com mais de 60 episódios, um especial de 50 anos e alguns spin-offs, como Turma da Mônica Jovem e Turma da Mônica Toy, ambos exibidos no canal.

NÃO DEIXE DE APROVEITAR O MELHOR DE IRMÃO DO JOREL E DA TURMA DA MÔNICA NA HBO MAX!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato