Globo exibe o último episódio da sétima temporada do 'Vai que Cola'

Divulgação Globo

Do Méier para o estrelato tão sonhado. Jéssica (Samantha Schmütz) finalmente garante uma vaga para entrar em um reality show. Mas ela precisa esconder um segredo para ser aceita. No último episódio desta temporada do 'Vai que Cola', no ar neste sábado, dia 18, a filha de Dona Jô (Catarina Abdalla) está prestes a realizar o sonho de ficar famosa no ‘SPB’, o reality em que os participantes ficam confinados em uma casa de boneca. 
 
Enquanto Jéssica conta a novidade para a mãe, as duas são surpreendidas pela aparição surpresa de Ferdinando (Marcus Majella), que agora desfila com um visual esotérico e se diz uma pessoa ‘zen’.  O novo ‘guru’ da pensão garante que tem intuições e prevê que a vida de Jéssica vai mudar radicalmente. 
 
A ‘influencer’ fica animadíssima e não desconfia de que a previsão não é sobre a fama e sim pela gravidez. Ao mesmo tempo em que se prepara para entrar ‘na casa de boneca’, Jéssica tenta guardar o segredo até mesmo de Máicol (Emiliano D´Avila). Mas as notícias se espalham rapidamente pela pensão. Ao saber que será pai, Máicol surpreende Jéssica com um pedido de casamento. Será que com a proposta e a descoberta da gravidez, ela desiste do reality?
 
O último episódio da sétima temporada do ‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo neste sábado, dia 18, após ‘Um Lugar ao Sol’. Esta temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem