GNT exibe programação especial de fim de ano

Reprodução

Em clima natalino e de ano novo, o GNT preparou uma programação especial com receitas deliciosas na TV e no NHAC GNT no YouTube.

A Rita Lobo apresenta "Cozinha Prática" com cinco episódios especiais com preparos para toda a família. Hoje, dia 16, às 21h, ela mostra como é possível reaproveitar as sobras na ceia no episódio de quinta-feira. O arroz vermelho com especiarias vira massa de quiche, recheada com couve, gorgonzola e figos. Já as sobras do frango se transformam em um salpicão todo especial, com molho de iogurte cremoso. O miolo do panetone é um dos ingredientes do baked alaska, uma sobremesa glamourosa com sorvete e cobertura de merengue.

Amanhã, dia 17, no mesmo horário, a apresentadora prepara drinques borbulhantes para brindar o fim do ano. Ela também faz uma ceia leve e elegante, que pode ser feita com antecedência, com peixe assado confitado e tomate assado, molho de iogurte com tahine e salada de lentilha com couve-flor grelhada com molho de mel e sementes de romã.

A Ju Ferraz também vai cozinhar receitas deliciosas para as ceias de Natal e Ano Novo em cinco episódios especiais. Na quinta-feira, dia 23, às 10h15, ela mostra o passo a passo de um chocotone trufado caseiro. Para fechar o ano, no dia 30, às 9h15, ela ensina como fazer um robalo com crosta de castanha e cuscuz.

O "Que Marravilha!" também está presente nas comemorações, nos dias 22, 23 e 24, às 19h15. No dia 22, Claude e Batista recebem seus filhos para uma ceia de Natal com peru assado com mini cebola, cogumelos, bacon, aspargos, uvas e batata doce sauté. No episódio do dia 23, Claude vai conhecer a terra de Batista: Gurinhem, na Paraíba. Já no dia 24, Claude Troisgros faz a ceia na Rocinha. Ele convida o Batista, Cleiton e suas famílias para celebrarem com criatividade, ingredientes frescos e uma vista espetacular.

As sobremesas do "Que Seja Doce" terão um toque natalino nos dias 22, 23 e 24 de dezembro, às 20h. Os confeiteiros vão fazer docinhos típicos dessa época do ano. No dia 25 a maratona gastronômica está garantida. A partir das 14h15 até 19h15, o GNT exibe episódios especiais da Ju Ferraz, "Que Seja Doce", "Que Marravilha!", "Perto do Fogo" e "Cozinha Prática".

A programação especial segue no dia 30. Às 19h15, o "Que Marravilha!" tem uma receita tradicional da terra do Batista: cabrito na cachaça. Já às 23h30, Claude recebe Rodrigo Hilbert, Diogo Nogueira, Roberta Sá e Katia Barbosa para um samba de primeira na Rocinha, com drinks e comidinhas na brasa. À 0h15, o "Cozinha Prática" dá um colorido de Rosh Hashana, o ano novo judaico, na ceia de réveillon e prepara uma salada de trigo com xarope de romã, o bazargan, e o clássico bolo de mel com maçã caramelada. No último dia do ano, 31, às 20h, o "Que Seja Doce" desafia os confeiteiros com docinhos para a festa da virada.

O NHAC GNT não podia ficar de fora das comemorações e preparou uma série especial com o Leo Abreu. Na sexta, 17, o chef mostra como fazer o clássico peru de Natal e no dia 20, ele faz um pernil glaceado. Além disso, todas as receitas da Rita Lobo e da Ju Ferraz também estarão disponíveis no canal do YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato