Globo exibe 'Patch Adams - O Amor É Contagioso', 'Guardiões Da Galáxia Vol. 2', 'De Pernas Pro Ar 3' e entre os outros

Divulgação

Muita diversão e entretenimento estão garantidos para os próximos dias na Globo. As sessões de filmes trazem títulos de sucesso e estilos variados, para agradar a todos os gostos. Amanhã, dia 04, 'Sessão de Sábado' exibe o inesquecível 'Patch Adams - O Amor É Contagioso', estrelado por Robin Williams. No drama de Tom Shadyac lançado em 1988, após cometer um ato extremo, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder cuidar das pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar de ele ser o primeiro da turma. O filme também conta no elenco com nomes como Daniel London, Monica Potter e Philip Seymour Hoffman. Grande sucesso de público, o filme foi indicado aos prêmios de Melhor Trilha Sonora no Oscar, obteve duas indicações nas categorias de Melhor Filme em Comédia/Musical e Melhor Ator em Comédia/Musical (Robin Williams). Robin Williams também foi indicado na categoria de Ator Mais Engraçado em Cinema no American Comedy Awards. 
 
No ‘Supercine’, o momento também é de se divertir com 'Show Bar', mistura de comédia dramática musical e romance dirigida por David McNally. Na trama, Violet Sanford (Piper Perabo), uma jovem de 21 anos, segue para Nova York com um sonho: tornar-se uma grande compositora de sucesso. Mas ela deixa suas aspirações profissionais de lado quando recebe uma proposta para trabalhar num show bar chamado Coyote Ugly, localizado em Manhattan. Até que, juntamente com um grupo de jovens mulheres sensuais, irá atormentar os clientes do local, com suas artimanhas e brincadeiras. Maria Bello, Adam Garcia, Izabella Miko, John Goodman, Tyra Banks, Bridget Moynahan, Melanie Lynskey e Adam Alexi-Malle também integram o elenco do filme. Lançado no ano de 2000, 'Show Bar' foi um sucesso de bilheteria tornou-se um clássico cult ao longo dos anos.

No domingo, dia 05, a programação de filmes começa com muita ação e aventura em 'Guardiões Da Galáxia Vol. 2', sucesso da Marvel Studios. Na sequência de James Gunn, os guerreiros, agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt). O elenco também conta com Zoe Saldana, Dave Bautista e Michael Rooker. Elogiado pelas performances do elenco, trilha sonora e efeitos, o filme recebeu uma indicação no Oscar, na categoria de Melhores Efeitos Visuais.   

Mais tarde, o 'Domingo Maior' traz mais um sucesso de bilheteria: 'Sniper Americano', de Clint Eastwood, estrelado por Bradley Cooper. Adaptado do livro 'American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History', 'Sniper Americano' conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque. O elenco também é composto por Kyle Gallner, Luke Grimes, Cory Hardrict, Jake Mcdorman e Sienna Miller. Filme de guerra com a maior arrecadação da história, 'Sniper Americano' venceu o Oscar de Melhor Edição de Som e foi indicado nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator (Bradley Cooper) e Melhor Roteiro Adaptado, entre outras. Também foi indicado ao BAFTA de Melhor Som e Melhor Roteiro Adaptado.   

Na sequência, o 'Cinemaço' chega com mais ação em 'O Novato', protagonizado por Al Pacino e Colin Farrell. No filme de Roger Donaldson, James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento quanto por sua inteligência. Logo ele passa a receber o auxílio de Walter Burke (Al Pacino), um veterano instrutor que passa a acompanhar seu treinamento e lhe dá várias sugestões para ascender rapidamente em seu novo cargo. Porém, logo Clayton começa a desconfiar que seus novos colegas da CIA podem ser na verdade agentes duplos, incluindo Burke. Bridget Moynahan, Gabriel Macht e Karl Pruner também compõem o elenco do longa.   

Já na segunda, dia 06, o ‘Tela Quente’ exibe mais um filme imperdível para fazer qualquer um se divertir: 'De Pernas Pro Ar 3'. Na comédia nacional estrelada por Ingrid Guimarães, o sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos. Lançado em 2019, o filme de Julia Rezende teve filmagens em Paris e também traz no elenco Cristina Pereira e Maria Paula Fidalgo.     

No sábado, dia 04, o ‘Sessão de Sábado’ vai ao ar após ‘O Melhor da Escolinha’ e o 'Supercine' será exibido depois do 'Altas Horas'. No domingo, 05, 'Temperatura Máxima' será exibido depois do 'Esporte Espetacular' e 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' serão exibidos depois do 'Fantástico'. Na segunda-feira, dia 06, 'Tela Quente' vai ao ar depois de 'Verdades Secretas'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato