Globoplay disponibiliza séries e filmes para entrar no clima do Natal

Divulgação

O clima natalino chega ao Globoplay com conteúdos para todos os gostos. A programação começa a partir deste sábado, dia 11, com a estreia exclusiva de 'Master Moley em O Convite Real', série infantil que gira em torno de uma jovem toupeira e sua aventura para colher uma rosa no Jardim da Rainha, sem saber que esse simples ato mudará, não apenas sua vida, mas a de toda a sua espécie. 
 
Na sexta, dia 17, o filme 'Beethoven: Aventura de Natal’ também entrará para o catálogo e, no dia 18, outros conteúdos exclusivos chegam para compor o catálogo temático do Globoplay: ‘Um Casamento de Natal’, ‘Natal Para Sempre’, ‘Adotando Amor no Natal’, ‘Uma Troca de Natal’, ‘Perdidos no Natal’ e ‘Um Natal Muito Britânico’ são alguns dos destaques. Há, ainda, clássicos natalinos como ‘O Grinch’, ‘Um Natal Muito Louco’, ‘Krampus’ e ‘Barbie em O Quebra Nozes’. 
 
Já na véspera de Natal (24), o Globoplay disponibiliza o filme ‘Maldito Feliz Natal’. E, no dia 25, o longa ‘O Bom Doutor’ chega com exclusividade à plataforma. Este último conta a história do Dr. Serge, único médico de plantão na noite do Natal, que tem uma ideia salvadora ao cruzar com a bicicleta de Malek, um simpático entregador de comida. 
 
Assinantes do Globoplay + Canais ao vivo têm acesso a ainda mais conteúdos da plataforma pelo Universal+. Os filmes ’12 Dias Para o Natal’, ‘Aplicativo Para o Natal’, ‘Corações de Natal’ e ‘Natal em Dose Dupla’ são algumas das opções, disponíveis no trilho Filme de Natal Universal.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato