'É o Amor' traz um novo olhar para a Família Camargo

Divulgação Maurício Santana/NETFLIX

A Netflix lançou recentemente a nova série documental 'È o Amor', com Família Camargo, Zezé, Wanessa e a família Camargo. Nós tivemos a oportunidade de assistir a série documental antes da estreia e vamos falar um pouco dela sem muitos spoilers. 

Para que assistiu 'Dois Filhos de Fancisco', vai gostar dessa nova série que traz um novo olhar para a Família Camargo. A série traz alguns comflitos familiares e um lado mais vulnerável de Zezé que viveu desde cedo esteve sob os holofotes. A série mostra a relação de Zezé com seus filhos e momentos de vulnerabilidade da Wanessa. Mostra a tentativa de Zezé de se tornar pai novamente e a relação com sua ex-mulher e os boatos de traição com sua atual namorada. 

Nem só de conflitos vive a série. Tem muita música e convidados especiais e mostra a produção de novas músicas com Zezé e Wanessa. 

Sinopse: Em É o Amor: Família Camargo, Zezé, Wanessa e a família Camargo entregam o coração como nunca se viu. Pai e filha dividem os conflitos, a intimidade e o amor de uma família que desde cedo esteve sob os holofotes – para o bem e para o mal. Na fazenda da família, no interior de Góias, os Camargo convivem com Paula Fernandes, Thiaguinho, Felipe Araújo e Léo Santana, entre outros amigos. Afinal, o verdadeiro amor tem que ser compartilhado!

Gostamos muito de assistir-lá! 😍

A série conta com 5 episódios e já estão disponiveis na Netflix

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato