Ad Code

'É o Amor' traz um novo olhar para a Família Camargo

Divulgação Maurício Santana/NETFLIX

A Netflix lançou recentemente a nova série documental 'È o Amor', com Família Camargo, Zezé, Wanessa e a família Camargo. Nós tivemos a oportunidade de assistir a série documental antes da estreia e vamos falar um pouco dela sem muitos spoilers. 

Para que assistiu 'Dois Filhos de Fancisco', vai gostar dessa nova série que traz um novo olhar para a Família Camargo. A série traz alguns comflitos familiares e um lado mais vulnerável de Zezé que viveu desde cedo esteve sob os holofotes. A série mostra a relação de Zezé com seus filhos e momentos de vulnerabilidade da Wanessa. Mostra a tentativa de Zezé de se tornar pai novamente e a relação com sua ex-mulher e os boatos de traição com sua atual namorada. 

Nem só de conflitos vive a série. Tem muita música e convidados especiais e mostra a produção de novas músicas com Zezé e Wanessa. 

Sinopse: Em É o Amor: Família Camargo, Zezé, Wanessa e a família Camargo entregam o coração como nunca se viu. Pai e filha dividem os conflitos, a intimidade e o amor de uma família que desde cedo esteve sob os holofotes – para o bem e para o mal. Na fazenda da família, no interior de Góias, os Camargo convivem com Paula Fernandes, Thiaguinho, Felipe Araújo e Léo Santana, entre outros amigos. Afinal, o verdadeiro amor tem que ser compartilhado!

Gostamos muito de assistir-lá! 😍

A série conta com 5 episódios e já estão disponiveis na Netflix

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code