Grande final da Fórmula 1 terá transmissão pela Guigo TV

Reprodução

No próximo domingo, dia 12 de dezembro, é o dia da grande final da temporada 2021 da Fórmula 1. A corrida será transmitida a partir das 10h, pela Band, e a disputa pelo título está entre dois pilotos: Lewis Hamilton e Max Verstappen.

A última corrida acontecerá no circuito de Yas Marina, em Abu Dabhi. Em um campeonato onde o título foi disputado de maneira tão acirrada, a competição chega perto de seu desfecho da forma mais equilibrada possível: Hamilton e Verstappen chegam a última corrida com o exato mesmo número de pontos na classificação. Isso significa que quem terminar na frente entre os dois, leva o título pra casa.

Para os dois lados, o título será histórico: para Hamilton significa seu quinto campeonato conquistado de forma consecutiva e a manutenção da dinastia que começou em 2017. Mas, mais que isso, caso conquiste o título nesta temporada, o inglês se tornará o maior campeão da história da Fórmula 1, já que irá possuir 8 títulos mundiais, deixando para trás o alemão Michael Schumacher e suas 7 conquistas. Do lado de Verstappen, seria o primeiro título da carreira do piloto da Red Bull Racing. Além disso, seria a primeira vez que um holandês conquistaria o título da categoria de mais prestígio do automobilismo mundial.




Os assinantes do Pacote Guigo Básico (R$20,90) vão poder acompanhar essa corrida histórica de qualquer região do Brasil, sendo necessário apenas um sinal de internet. Lembrando que além da smart TV, é possível assistir a Fórmula 1 pelo celular, tablet, TV BOX, Fire TV, XBOX One, computador, notebook ou Google Chromecast (transmitido de um smartphone). Além disso, é possível testar a Guigo TV por 7 dias, gratuitamente, sem cadastro de cartão de crédito, basta se cadastrar no site https://www.guigo.tv/home/.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato