Gustavo Mioto e Salgadinho são os convidados do ''Duelo de Mães'' deste sábado

Divulgação Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

O cardápio do Duelo de Mães deste sábado (18) traz um embate entre o sertanejo e o pagode. Os cantores Gustavo Mioto e Salgadinho se enfrentam em uma disputa emocionante para saber quem tem a melhor mãe na cozinha.

Jussara, mãe de Gustavo, mostra como fazer um fricassê de frango. “Minha mãe é ótima em pegar o que tem e criar o que dá. Ela é uma espécie de MacGyver da culinária”, entrega o artista, que levou a irmã, Letícia, para ajudar na torcida.

Já Catarina, mãe de Salgadinho, apresenta o seu tradicional arroz carreteiro, uma das primeiras iguarias que ela aprendeu a preparar quando era mais jovem. “Eu amo tudo o que minha mãe faz. Gosto de comer coisas diferentes e ela é craque nisso”, revela o sambista ao lado do amigo Roger Cipó.

Quem vencer, leva um ponto extra que poderá servir como critério de desempate. 

Na segunda prova, os famosos encaram as panelas e recebem apenas a ajuda verbal das mamães. O ganhador conquistará uma vantagem importante: o auxílio do chef Dalton Rangel por três minutos na reta final.

Na etapa decisiva, as matriarcas reassumem os fogões para preparar uma receita surpresa sem que os herdeiros acompanhem a execução. Ao final, os filhos experimentam os pratos e votam sem saber quem é a autora. As respostas erradas podem dar a vitória para o time adversário.  

Além do título de melhor mãe cozinheira da noite, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato