Padre Chef monta presépio e prepara um arroz especial para a ceia de Natal

Divulgação Mariana Joffre/portal A12

O ''Sabor de Vida'' deste domingo (19/12), às 13h, terá duas convidadas muito especiais: as apresentadoras da TV Aparecida Mariangela Zan e Jéssica Fernandes. Elas irão montar um Presépio junto com Padre Evandro (o Padre Chef) e Bianca Láua.

Durante a montagem do presépio será explicado o seu significado no quadro “Nossas Histórias” e Mariangela Zan vai interpretar uma canção natalina. O presépio é uma pequena construção, normalmente feita de materiais como madeira, barro ou louça, para representar o momento do nascimento de Jesus, num estábulo localizado na cidade de Belém. 

E o prato do dia, preparado com todo carinho no programa pelo Padre Chef, será bem apropriado para a ceia da noite feliz: arroz com champanhe e uvas passas. E de sobremesa a produção escolheu uma Queijadinha.

''Sabor de Vida'', domingo, às 13h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato