HBO Max revela a data de estreia de Jornada Astral

Divulgação

Os astros trazem novidades para esse fim de ano. Dia 21 de dezembro estreia na HBO Max o programa JORNADA ASTRAL. Sob o comando da apresentadora Angélica, ao lado do influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires, a nova produção Max Originals terá 12 episódios.

A cada episódio, os espectadores vão mergulhar na intimidade de duas celebridades diferentes que compartilham o mesmo signo solar. Enquanto conversam com os apresentadores, os convidados são encaminhados a três cabines astrais, que representam passado, presente e futuro. Entre os convidados do programa estão a cantora Preta Gil e o ator Ricardo Tozzi, representantes do signo de leão, Luiz Fernando Guimarães e Eliana, sagitarianos, Xuxa, ariana, entre outros.

Na cabine do passado, os astros são o guia para entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes na trajetória dos personagens. Na do presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos convidados que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. E na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte de cada um deles por meio da astrologia.

JORNADA ASTRAL faz parte das mais de 100 produções locais da América Latina previstas para estrear na HBO Max nos próximos dois anos. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob a marca Max Originals.

A série é uma produção WarnerMedia Latin America criada e produzida pela Conspiração para HBO Max. Desenvolvida por Carolina Albuquerque e Sergio Nakasone, JORNADA ASTRAL tem produção executiva de Luísa Barbosa, produção de conteúdo de Paula Kirchner, direção geral de Carla Barros e direção artística de Isabel Nascimento Silva.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem