HBO Max revela detalhes do painel na CCXP Worlds e inova em sua primeira participação no evento

Reprodução

Prepare-se para o painel da HBO MAX que acontecerá no dia 4 de dezembro, às 20h30. Direto da Thunder Arena, o palco principal da CCXP Worlds 2021, a HBO Max traz muitas novidades em sua primeira participação no evento.

Comandado pela apresentadora Angélica e a especialista em cultura pop Andreza Delgado, o painel da HBO Max tem um formato totalmente novo: além de reunir conteúdos inéditos, tem vinhetas, esquetes e traz quadros especiais com dicas dos melhores achados na plataforma da HBO Max selecionados por Pablo Vittar, pelo jornalista e personalidade da Twitch Casimiro e muito mais.

Dentre as novidades em produção nacional, Pabllo Vittar se junta a Luísa Sonza para revelar o mês de estreia do programa QUEEN STARS BRASIL, o novo reality show da plataforma apresentado pela dupla, e um curta-metragem inédito da animação brasileira de sucesso, IRMÃO DO JOREL, será exibido.

Os fãs de DC têm muitos motivos para comemorar. Além de conteúdos exclusivos de STARGIRL e LOIS & CLARK, poderão conferir uma entrevista exclusiva com John Cena, e imagens inéditas do ator americano no papel de PEACEMAKER, na nova série Max Original. Para quem gosta do universo de GAME OF THRONES e aguarda a estreia de HOUSE OF THE DRAGON também vai ter uma surpresinha.

Não perca o painel da HBO Max na CCXP, dia 4 de dezembro às 20h30, até a galera de Euphoria disse que vai dar uma passadinha… pegou a dica?

A CCXP Worlds acontecerá novamente no formato digital nos dias 4 e 5 de dezembro. Serão cinco palcos em três streamings simultâneos. Os painéis serão gratuitos, mas, assim como no ano passado, há uma opção paga para que o espectador tenha uma experiência mais interativa. Para saber mais informações sobre o evento e assistir ao painel de HBO Max, acesse aqui .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato