HGTV programa estreias para a primeira semana de 2022

Lar Estranho Lar
Divulgação

2022 traz novidades ao HGTV: na primeira semana do ano, o canal estreia a série LAR ESTRANHO LAR (Home Strange Home) e a segunda temporada de O NOVO VINTAGE (Vintage Flip).  

No ar a partir das 21h05 da terça-feira, dia 4 de janeiro, LAR ESTRANHO LAR acompanha o apresentador Chuck Nice em suas visitas pelas casas mais malucas e pouco convencionais do mundo. Cada episódio traz uma seleção de imóveis e conta com entrevistas com os proprietários excêntricos para revelar as inspirações que justificam a arquitetura inusitada e cômodos cheios de surpresas.

Divulgação

No episódio de estreia da série, Chuck visita a colorida casa de um artista, onde mosaicos, esculturas, obras e formas criam uma atmosfera onírica; ainda na estreia, Chuck conhece a casa inspirada em um avião da PamAm que abriga a maior coleção particular de itens da companhia aérea, a morada em forma de nave espacial e uma casa na árvore que poderia estar na Terra do Nunca de Peter Pan. 

Divulgação

Na quinta-feira, dia 6, às 22h40, O NOVO VINTAGE chega à segunda temporada: os episódios inéditos acompanham Jessie e Tina Rodriguez, casal que transformou a paixão por imóveis antigos em trabalho. Eles negociam, restauram e revendem casas construídas há décadas – algumas delas centenárias – que andavam esquecidas e abandonadas.

Cada episódio direciona o foco à reforma completa de uma casa diferente. Os dois participam em todos os detalhes das reformas: desde o projeto, demolição de paredes, pintura e mudança de revestimentos, à escolha de objetos de decoração e dos móveis.  Jessie Rodriguez construiu carreira como empreiteiro e corretor de imóveis, enquanto Tina é designer de interiores com gosto especial por ambientes que reúnam as comodidades atuais ao charme de antigamente. Juntos, os dois já restauraram mais de uma centena de casas localizadas principalmente na costa oeste dos Estados Unidos, no estado da Califórnia.

No episódio que inaugura a nova safra, o casal compra uma casa enorme em um bairro disputado  de Claremont, estado americano da Califórnia. Construída em 1914, a casa precisa de uma reforma geral, mas tem muito potencial: o valor de venda pode chegar a um milhão de dólares, o que faria dela a melhor venda dos Rodriguez! A expectativa é a alta e a tensão também é grande: os mínimos detalhes precisam ser de alto padrão. Adicionando chamarizes como uma nova lareira e uma cozinha personalizada, Jessie e Tina esperam preservar o clima acolhedor original da casa e, ao mesmo tempo, torná-la uma propriedade de um milhão de dólares. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem