"Hora de Recomeçar" é o filme inédito do novo pacote de cinema da TV Aparecida

Reprodução

No domingo (02/01) a TV Aparecida lança seu pacote de filmes para o mês de Janeiro de 2022. A emissora destaca uma história inédita, que será exibida na sessão "Tela de Sexta", e aos domingos, no Cine Família, separou alguns títulos para o Festival Jerry Lewis.

"Hora de Recomeçar", que vai ao ar na sexta-feira (14/01), 21h15, na Tela de Sexta, é um longa-metragem inédito na emissora e conta a história de Faith, uma jovem problemática que se muda da cidade para um rancho de cavalos no interior para ajudar a mãe, doente terminal. Apesar de ser um peixe fora d'água, a moça logo adota seu novo estilo de vida e aprende a importância da família, do trabalho árduo e da ajuda aos outros.

Confira a programação completa:

02/01 (domingo), às 15h
"Jerry Lewis - O Rei do Laço"

07/1 (sexta-feira), às 21h15
"Recuperando a esperança"

09/01 (domingo), às 15h
"Jerry Lewis - Bagunceiro Arrumadinho"

14/01 (sexta-feira), às 21h15
"Hora de Recomeçar" (INÉDITO)

16/01 (domingo), às 15h
"Jerry Lewis - A Família Fuleira"

21/01 (sexta-feira), às 21h15
"Uma Amizade Verdadeira"

23/01 (domingo), às 15h
"Jerry Lewis - Artistas e Modelos"

28/01 (sexta-feira), às 21h15
"O Jeremias"

30/01 (domingo), às 15h
"Jerry Lewis - A Farra dos Malandros"

Sinopses:

"Jerry Lewis – O Rei do Laço"
O longa-metragem conta a história dos fazendeiros e amigos, Slim Mosely e Wade Kingsley, que são mortos pela gangue Masked Raiders na luta por suas terras. Anos mais tarde, Slim Mosely Jr. e Wade Kingsley Jr. se reúnem para recuperar a propriedade roubada.

Origem: EUA
Direção: Norman Taurog
Elenco: Jerry Lewis, Dean Martin, Lori Nelson
Classificação: Livre

"Recuperando a Esperança"
Cory (Scott Elrod) era um jogador de beisebol respeitado, mas o alcoolismo destruiu sua carreira. Quando é forçado a tentar uma cura de reabilitação em sua cidade natal, Cory busca corrigir seus erros, treinando uma equipe mirim, reencontrando um amor do passado e se redimindo em reuniões de alcoólatras.

Origem: EUA
Direção: David Boyd
Elenco: Scott Elrod, Dorian Brown, Charles Henry Wyson
Classificação: 12 anos

"Jerry Lewis - Bagunceiro Arrumadinho"
Jerome Littlefield é um jovem com excelente coração, que trabalha como atendente em um hospital. Entretanto, Jerome não consegue estudar Medicina, pois é afetado por todos os males que atingem os pacientes.

Origem: EUA
Direção: Frank Tashlin
Elenco: Jerry Lewis, Kathleen Freeman, Glenda Farrell
Classificação: 10 anos

"Hora de Recomeçar"
Faith, de 18 anos, é uma jovem problemática que se muda da cidade para um rancho de cavalos no interior para ajudar sua mãe doente terminal. Um peixe fora d'água, ela logo adota seu novo estilo de vida e aprende a importância da família, do trabalho árduo e da ajuda aos outros.

Origem: EUA
Direção: Teddy Smith
Elenco: Brighton Sharbino, Lou Diamond Phillips, Jason London, Candice Michele Barley, Dean J. West, C. Thomas Howell, Arthur Marroquin, Keon Motakhaveri, Tanner Fontana
Classificação: 12 anos

"Jerry Lewis - A Família Fuleira"
Donna Peyton é uma órfã de nove anos que herda uma fortuna de 30 milhões de dólares. Ela precisa escolher um "pai" entre seus seis tios para poder tomar posse da herança.

Origem: EUA
Direção: Jerry Lewis
Elenco: Jerry Lewis, Sebastian Cabot, Neil Hamilton, Robert Strauss, Donna Butterworth
Classificação: 10 anos

"Uma Amizade Verdadeira"
Finn, um menino de 13 anos, vira alvo de valentões em sua nova escola e se sente sem esperança. Até que encontra um cão chamado Marshall, que está em condições terríveis. O adolescente sabe que deve resgatar o cão, pois ele precisa de cuidados médicos. Um vínculo de amizade entre os dois acontece de forma imediata.

Origem: EUA
Direção: Jay Kanzler
Elenco: Shannon Elizabeth, Matthew Settle e Lauren Holly
Classificação: Livre

"Jerry Lewis - Artistas e Modelos"
A obra de 1955 traz a vida de um cartunista desempregado, que sente-se incomodado quando, toda noite, seu companheiro de quarto sonha histórias das revistas em quadrinhos que lê avidamente. Em determinado momento, ele descobre que o seu amigo sonha com aventuras que nunca foram publicadas e que têm enorme aceitação perante o público.
Origem: EUA
Direção: Frank Tashlin
Elenco: Jerry Lewis, Dean Martin, Shirley MacLaine, Eva Gabor
Classificação: Livre

"O Jeremias"
Jeremias é uma criança de 8 anos extremamente inteligente. Quando descobre que é um gênio, com um Q.I. acima do normal, ele luta para ser bem-sucedido, apesar da ignorância e pobreza da sua família, cujo pai tenta lucrar com sua genialidade. Embora tão pequena, a criança precisa antecipar uma das mais difíceis questões da vida e desvendar o que deseja ser quando crescer.

Origem: México
Direção: Anwar Safa
Elenco: Martín Castro, Paulo Galindo, Karem Momo Ruiz, Gabriela Roel
Classificação: 12 anos

"Jerry Lewis - A Farra dos Malandros"
Wally Cook é uma repórter do "Crônica da Manhã”, de Nova York, que vai até um pequeno lugarejo no Novo México para levar Homer Flagg (Jerry Lewis), um jovem que trabalha na estação ferroviária, para Nova York com as despesas pagas, pois se acredita que ele esteja morrendo vítima de radiação. Mas quando ela chega lá, Steve Harris, o médico de Homer, já constatou o erro e descobriu que ele nada tem. Entretanto, Homer quer conhecer Nova York. Assim, nada diz, e afirma que tem que acompanhar Homer nos seus últimos dias de vida.

Origem: EUA
Direção: Norman Taurog
Elenco: Jerry Lewis, Dean Martin, Janet Leigh e Edward Arnold
Classificação: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato