Indicado ao Oscar e à Palma de Ouro, "A Caça" estreia no Canal Brasil na próxima terça

Divulgação

O longa dinamarquês "A Caça" estreia no Canal Brasil na terça, dia 14, às 22h, na faixa "Estrangeiro Film Festival". Vencedor do Prêmio Ecumênico, do Prêmio Vulcão e de melhor ator no Festival de Cannes e indicado à Palma de Ouro e ao Oscar de melhor filme estrangeiro, o filme conta a história de Lucas, que trabalha em uma pré-escola. Interpretado por Mads Mikkelsen, o protagonista era querido por todos e tentava reconstruir sua vida após um divórcio complicado. Sua vida muda completamente quando a pequena Klara, de cinco anos, diz à diretora da creche que Lucas mostrou suas partes íntimas para ela. Ele é afastado do trabalho e, mesmo sem nenhuma prova, é tido como criminoso e passa a ser perseguido pelos habitantes da cidade onde vive. 

A Caça (2012) (114’)
ESTREIA
Horário: terça, dia 14/12, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Thomas Vinterberg

Sinopse: Lucas trabalha em uma creche. Amigo de todos, ele tenta reconstruir a vida após o divórcio. Tudo corre bem até que, um dia, a pequena Klara, de apenas cinco anos, diz que Lucas lhe mostrou suas partes íntimas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem