Jade e Cobra celebram o amor em 'Malhação Sonhos'

Reprodução/Fabiano Battaglin

Os últimos dias de Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anaju Dorigon) têm sido de muitas emoções, em 'Malhação Sonhos'. E esse sentimento só tende a aumentar nos próximos capítulos da temporada.  Depois de se surpreenderem com uma consulta ao futuro feita pela cigana Madalena (Christina Rodrigues), enfim, chega o grande dia da moça dizer “sim” ao seu amado. 
 
Os convidados esperam ansiosos pela cerimônia quando começa a tocar a marcha nupcial e a noiva, deslumbrante e emocionada, cruza a Igreja acompanhada de Lucrécia (Helena Fernandes) e Edgard (Guilherme Piva), que não abrem mão de levá-la ao altar. Diante dos amigos e familiares, o casal troca juras de amor e muitos beijos apaixonados.
 
Ao final da cerimônia, os recém-casados são surpreendidos por uma chuva de bolhas de sabão sopradas pelos padrinhos. Logo depois, é hora de um dos momentos mais aguardados pelas solteiras de plantão: a noiva vai jogar o buquê. A maioria das meninas se aglomera em volta de Jade para pegar o arranjo, mas a sortuda é Vicki (Manu Gavassi), que estava um pouco distante tentando se livrar do “fardo”. “Isola!”, ela diz, lançando o buquê para longe. Com um salto no ar, Pedro (Rafael Vitti) alcança as flores e avisa para Karina (Isabella Santoni) que são os próximos ao subirem ao altar. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem