Jade e Cobra celebram o amor em 'Malhação Sonhos'

Reprodução/Fabiano Battaglin

Os últimos dias de Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anaju Dorigon) têm sido de muitas emoções, em 'Malhação Sonhos'. E esse sentimento só tende a aumentar nos próximos capítulos da temporada.  Depois de se surpreenderem com uma consulta ao futuro feita pela cigana Madalena (Christina Rodrigues), enfim, chega o grande dia da moça dizer “sim” ao seu amado. 
 
Os convidados esperam ansiosos pela cerimônia quando começa a tocar a marcha nupcial e a noiva, deslumbrante e emocionada, cruza a Igreja acompanhada de Lucrécia (Helena Fernandes) e Edgard (Guilherme Piva), que não abrem mão de levá-la ao altar. Diante dos amigos e familiares, o casal troca juras de amor e muitos beijos apaixonados.
 
Ao final da cerimônia, os recém-casados são surpreendidos por uma chuva de bolhas de sabão sopradas pelos padrinhos. Logo depois, é hora de um dos momentos mais aguardados pelas solteiras de plantão: a noiva vai jogar o buquê. A maioria das meninas se aglomera em volta de Jade para pegar o arranjo, mas a sortuda é Vicki (Manu Gavassi), que estava um pouco distante tentando se livrar do “fardo”. “Isola!”, ela diz, lançando o buquê para longe. Com um salto no ar, Pedro (Rafael Vitti) alcança as flores e avisa para Karina (Isabella Santoni) que são os próximos ao subirem ao altar. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato