Record TV - Audiências de quarta-feira, 22/12

Reprodução

Jornal da Record conquista a segunda posição isolada em SP e no RJ 

Na noite desta quarta-feira, dia 22/12, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. O programa apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

No ar das 19h55 às 20h59, o jornalístico obteve, em São Paulo, 8 pontos de média, 9 pontos de pico, com share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. 

A série de reportagem “Não é Amor, É Golpe”, que foi exibido das 20h52 às 20h59, foi vice-líder isolada também com 8 x 6.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média. 

A série de reportagens garantiu o segundo lugar com o mesmo placar.

Com dois pontos de vantagem, A Bíblia se consolida na vice-liderança isolada permanecendo à frente da concorrência em SP; No Rio, vantagem é de 3 pontos em relação à terceira colocada

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 22/12, durante sua exibição das 20h59 às 22h09. 

A trama registrou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, dois pontos à frente da média do canal em terceiro lugar, que registrou 6 pontos.

No Rio de Janeiro, a superprodução consolidou média de 8 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente terceira colocada obteve 5 pontos de média na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi a de Isaque e Rebeca.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Fala Brasil assegura a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido na manhã desta quarta-feira, dia 22/12, conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, superando os 2 pontos de média da concorrente. 

A apresentação foi de Fabiana Oliveira e Sergio Aguiar. 

Hoje em Dia consolida a segunda posição isolada em SP e no RJ 

O Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 22/12, foi vice-líder nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h44.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa registrou média de 3,3 pontos, pico de 4 pontos  e share de 11% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou 2,9 pontos de média.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o placar de 3,4  x 2,6. Também registrou pico de 5 pontos e share de 12% na praça.

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança absoluta 

O Balanço Geral SP desta quarta-feira, dia 22/12, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. Comandado por Matheus Furlan, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, registrou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada ficou com 3 pontos de média. 

Das 14h36 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Furlan, Keila Jimenez e Renato Lombardi, garantiu a segunda posição isolada com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%. A concorrente obteve 2 pontos de média.  

Prova de Amor conquista a segunda posição isolada em SP com o triplo de audiência da concorrente;  No Rio, novela registra mais que dobro da concorrente terceira colocada

Na tarde da quarta-feira, 22/12, Prova de Amor garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo com o triplo da audiência da concorrente terceira colocada e fechou com o placar de 6 x 2, pico de 8 pontos, além de garantir share de 15%, no horário em que foi ao ar, das 15h20 às 16h28.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada registrou menos da metade, apenas 3 pontos de média. 

Quando Chama o Coração garante segundo lugar em SP; Na praça carioca, série também segue na vice- liderança  

Nesta quarta-feira, dia 22/12, a serie Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição em São Paulo alcançando média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%, durante o horário das 22h09 às 23h02.    

Na praça carioca, o folhetim também foi vice-líder e atingiu 5 pontos de média, com pico de 8 pontos e share de 10%.

 A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar absoluto

Nesta quarta-feira, dia 22/12, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record, apresentadas por Leandro Stoliar, garantiram a segunda posição isolada em audiência. 

O jornalístico, que foi ao ar das 11h44 às 11h50, marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%, superando os 3 pontos de média da concorrente terceira colocada.

Das 16h35 às 16h39, a atração conquistou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%. A terceira colocada, com um jornalístico, obteve 3 pontos de média 

A edição, que foi ao ar das 17h40 às 17h43, registrou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%, contra 4  pontos de média do outro canal. 

Cidade Alerta consolida a segunda posição isolada 

Com apresentação de Luiz Bacci, o Cidade Alerta de ontem, 22/12, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência. 

Das 16h28 às 19h55, marcou 6 pontos de média, pico de 8  pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou 4 pontos de média. 

Record TV mantém a vice-liderança isolada em SP e no RJ

Na última quarta-feira, dia 22/12, a Record garantiu a segunda posição absoluta na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Das 7h à meia-noite, a Record TV atingiu, em São Paulo, média de 5 pontos e share de 13%, contra os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar. 

No Rio de Janeiro, a emissora consolidou a vice-liderança isolada com o placar 5 x 4. O share registrado foi de 13%. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato