''Jornal da Band'' é o único telejornal da TV aberta a apresentar cobertura completa da eleição presidencial no Chile

Reprodução/Band

O Jornal da Band foi o único telejornal em TV aberta a exibir uma cobertura completa da eleição presidencial no Chile. O repórter Rafael Carneiro, que vive em Santiago, fez matérias ao longo dos últimos dias sobre a reta final de campanha, a votação nas urnas e a festa dos vitoriosos nas ruas da capital chilena.

Apesar da eleição polarizada, o país deu uma aula de civilidade com o candidato José Antonio Kast, de extrema direita, indo até o diretório de Gabriel Boric, que é de esquerda, para reconhecer a vitória do oponente. Aos 35 anos, o deputado e ex-líder estudantil é o presidente eleito mais jovem da história do Chile.

O país vive anos conturbados com uma Constituinte em pleno andamento depois das revoltas populares de outubro de 2019.

Em 2022, o telejornal da Band, que vai ao ar de segunda a sábado, às 19h20, segue acompanhando as decisões do novo governo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato