Julia Lemmertz comenta brigas físicas de Carmem e Paula: 'Sempre tinha dublê, mas nunca usamos'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

No capítulo que irá ao ar nesta terça-feira, 7 de dezembro, vai ser exibida a primeira briga física entre Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz), em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'. A dona da Cosméticos Wollinger atrai a concorrente para a festa de lançamento de seu creme masculino com a justificativa de que quer fazer as pazes e homenageá-la. Mas, na verdade, exibirá no telão da festa toda sua história de amor com Celso (Cândido Damm), falecido marido de Paula. Nas imagens projetadas, Carmem e Celso aparecem jovens em festas, na praia, viagens pela Europa felizes, se beijando, de mãos dadas. Incomodada, a dona da Cosméticos Terrare se levanta para ir embora, quando a rival começa a acusá-la de ter seduzido e conquistado seu namorado por interesse.
 
Paula se defende e diz que ela está mentindo e que sempre foi amada por Celso. Nessa hora, Carmem transmite nos alto-falantes um recado de voz do falecido: “Carmem, precisava tanto falar com você. Queria dizer que te amo! Paula nunca me amou! Casar com ela foi o maior erro da minha vida. Você não sabe como eu me arrependo de não ter ficado com você. Precisava te dizer isso”.
 
Paula fica paralisada, enquanto Carmem vibra com a humilhação da rival e sai do palco desejando a todos uma ótima festa. Quando vê a dona da Wollinger se dirigir ao banheiro, a proprietária da Terrare vai atrás para tirar satisfações. Lá dentro, tenta esganá-la, a coloca contra a parede, mas Carmem consegue se desvencilhar.
 
“No início da novela, as brigas das duas eram mais verbais, pouco contato físico, depois elas foram ficando mais malucas, da gente rolar no chão, e outras coisas mais … sempre tinha dublê, mas nunca usamos. Era por nossa conta mesmo. E a gente se divertia. A Paula roubou o amor do Carmem, que era o Celso. Além de toda a competição, perdeu o namorado para outra...e o cara ainda morreu! E a Carmem pega esse bastão da justiça falando que vai provar que foi a outra que matou. Começou a novela num lugar muito bélico com a Paula, de raiva. Mas nada é realmente tão sério a ponto de ser mortal. É um ódio tão grande que vira quase um amor. Nem tudo é o que parece ser, nem todo mundo é bom ou ruim o tempo todo”, defende Julia Lemmertz.
 
Giovanna Antonelli lembra que sua personagem, apesar de não ser exatamente uma mocinha, também é a vilã da novela. “A Paula é uma odiada adorável. Ela é mais divertida, não tem uma vilania. Eu e a Julinha desde a primeira cena a gente constrói ideias juntas”, garante a atriz.

'Quanto Mais Vida, Melhor!' é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato