Record TV - Audiências de segunda-feira, 06/12

Divulgação

Com última Prova de Fogo da temporada, A Fazenda segue vice-líder isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, 06/11, foi exibida a última Prova de Fogo da temporada de A Fazenda 13. A atração marcou em São Paulo 9,1 pontos de média, 10 de pico e 20% de share, em sua faixa completa de horário, das 23h10 à 00h34. A emissora terceira colocada marcou 4,4 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder absoluto, cravando 9,7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, enquanto a concorrente na terceira posição obteve 4,2 pontos.

No programa de ontem, todos os peões, exceto o fazendeiro Rico, participaram da última Prova de Fogo do reality. Sthe foi a melhor na dinâmica e se tornou a dona das chamas do lampião.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Com dois pontos de vantagem sobre a concorrente em SP e três no RJ, A Bíblia se consolida na vice-liderança

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de segunda-feira, 06/12, durante a exibição do décimo capítulo, das 21h às 22h15.

A trama registrou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%, dois pontos à frente da média do canal em terceiro lugar, que registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou média e pico de 8 pontos e 11% de share, garantindo três de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi Abrão no Egito.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite desta segunda-feira, dia 06/12, o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 de média.

O primeiro episódio da série de reportagens “Vida de Pescador”, que foi ao ar das 20h52 às 21h, ficou em segundo lugar com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Ontem, o JR mostrou histórias de pescadores artesanais das águas brasileiras.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com metade da audiência: 4 pontos de média.

A série de reportagens também ficou na segunda posição com o mesmo placar: 8 x 4.

O Jornal da Record foi apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos.

Fala Brasil se consolida na vice-liderança isolada em São Paulo; no Rio de Janeiro, marca o dobro da concorrente

Nesta segunda-feira, dia 06/12, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar isolado em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 3,9 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%, superando os 3,6 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 2,1 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Balanço Geral Manhã assegura a segunda posição

Nesta segunda-feira, dia 06/12, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar em audiência. No ar das 5h às 8h29, o programa, comandado por Eleandro Passaia e Geraldo Luís, registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

Hoje em Dia é vice-líder isolado na manhã desta segunda-feira em SP e no Rio

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 06/12, consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h45.

O programa, comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, fechou com o placar de 4 x 3 em São Paulo. A atração obteve também pico de 4 pontos e share de 13%.

No Rio, o matinal atingiu média e pico de 4 pontos e 12% de participação. A concorrente em terceiro lugar registrou 3 pontos.

Balanço Geral SP é vice-líder isolado

Na tarde de ontem, dia 06/12, o Balanço Geral SP consolidou a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa alcançou 7,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 3,4 pontos de média da terceira colocada.

O quadro A Hora da Venenosa liderou durante oito minutos. Entre 14h40 às 15h20, a atração, apresentada por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9,5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%, apenas três décimos abaixo da primeira colocada, que ficou com 9,8 pontos de média ao exibir o primeiro capítulo da reprise de uma novela e uma sessão de filmes da concorrente.

Prova de Amor conquista a segunda posição isolada em São Paulo com mais que o dobro da concorrência; No Rio, a novela foi vice-líder absoluta com o triplo

A novela Prova de Amor, exibida na segunda-feira, 06/12, garantiu a vice-liderança em São Paulo em seu horário completo, das 15h20 às 16h35, com 7 pontos de média, com pico de 9 pontos e share de 16%. A terceira colocada registrou 3 pontos, menos da metade. Na praça, a produção ainda liderou por dois minutos.

No Rio de Janeiro, Prova de Amor assegurou o placar favorável de 9 x 3, ficando com o triplo da média do canal em terceiro. O pico foi de 10 pontos e o share, de 20%. 

Cidade Alerta conquista o segundo absoluto lugar isolado com pico de 9 pontos

O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 06/12, assegurou a vice-liderança em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A concorrente registrou 6 pontos de média.

O Cidade Alerta foi ao ar das 16h35 às 19h55.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam a vice-liderança isolada

Nesta segunda-feira, dia 06/12, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a segunda posição em audiência.

Comandado por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 3,9 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 3,4 pontos de média da terceira colocada.

Das 16h51 às 16h55, a edição, apresentada por Camila Busnello, ficou com 5,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%. A concorrente obteve 5 pontos de média.

Também presentada por Camila, a atração, que foi ao ar das 17h23 às 17h26, foi vice-líder com 6,1 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 5,8 pontos de média.

E entre 0h34 e 0h45, a edição, comandada por Salcy Lima, garantiu a vice-liderança isolada com 5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%.  O outro canal ficou com 3,3 pontos de média. 

Quando Chama o Coração garante mais uma vez a vice-liderança isolada em SP e no RJ

Quando Chama o Coração garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última terça, 06/12, enquanto foi ao ar, das 22h15 às 23h10.

Em São Paulo, a média foi de 8 pontos, com pico de 10 pontos e share de 14%, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 6 pontos, dois a menos.

No Rio de Janeiro, a atração marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e 12% de share. A concorrente alcançou média de 6 pontos na mesma faixa. 

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. 

Record TV consolida a vice-liderança isolada na média dia de SP e do RJ com ampla vantagem

Na faixa das 7h à meia-noite, a Record TV ficou em segundo lugar isolado em São Paulo com média de 7 pontos e share de 15% na última segunda-feira, dia 06/12. A emissora em terceiro lugar ficou com média de 5 pontos, ou seja, dois a menos.

A Record TV também consolidou a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro com 7 pontos de média, além da participação de 14%. Na capital carioca a vantagem sobre a terceira colocada foi maior, em três pontos, já que a concorrente obteve média de 4 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato