Juliette é a vencedora do PEOPLE'S CHOICE AWARDS na categoria Influencer Brasil 2021

Divulgação

Esta noite foi de celebração, com a transmissão do PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2021, ao vivo de Santa Monica, Califórnia, com exclusividade no E! Entertainment. Pela segunda vez, a premiação que homenageia todas as formas de entretenimento, com os vencedores escolhidos exclusivamente pelos fãs, trouxe uma categoria composta apenas por personalidades brasileiras, para determinar o Influencer Brasil 2021.

Os indicados deste ano foram Bielo, Camilla de Lucas, Cris Rozeira, Gil do Vigor, Juliette, Nath Finanças, Paola Antonini e Pequena Lô. E a grande vencedora foi Juliette, que recebeu o prêmio virtualmente. O prêmio é um reconhecimento de seu trabalho nas redes sociais, que inspira milhões de seguidores. Agora, Juliette se junta a Manu Gavassi, vencedora do prêmio em 2020, na galeria de brasileiros premiados com a estatueta do PEOPLE'S CHOICE AWARDS. Veja o trailer.

O PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2021 premiou as estrelas favoritas do público em 40 categorias, entre cinema, música, televisão e cultura pop. Nesta edição, a grande homenageada foi a atriz, produtora e diretora Halle Berry, com o "People's Icon Award" por seu trabalho no mundo do entretenimento e seu apoio, foras das telas, ao Jeunesse Center, em Los Angeles, que apoia vítimas de violência doméstica e tem como objetivo quebrar o padrão de abuso na vida de mulheres e crianças.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato