Kim Kardashian receberá o prêmio de Ícone Fashion 2021 no PEOPLE'S CHOICE AWARDS

Divulgação

Na próxima terça-feira, 7 de dezembro, o E! Entertainment transmitirá, AO VIVO e com exclusividade, a 47ª edição dos prêmios mais importantes para os fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021. O E! vai mostrar desde o imponente tapete vermelho, que estará cheio de astros e estrelas, até a tão esperada cerimônia. Tudo isso no "Live From E!: People’s Choice Awards 2021", a partir das 21h.

O E! Entertainment anuncia que o tão esperado prêmio de Ícone Fashion 2021 vai para Kim Kardashian West ("Keeping Up With The Kardashians"). Personalidades como Victoria Beckham, P!nk, Tracee Ellis Ross, Gwen Stefani, entre muitas outras, já receberam este prestigioso título nas edições anteriores da premiação.

"Por quase duas décadas, a evolução do estilo de Kim Kardashian West influenciou tendências globalmente e ela se estabeleceu como uma força a ser reconhecida na indústria da moda", disse Jen Neal, vice-presidente executivo de Entertainment Live Events, Specials & E ! Notícias, NBCUniversal Entertainment Television & Streaming. "Por ela ser uma inspiração cultural, pioneira e muito mais, mal podemos esperar para homenagear Kim com o prêmio ‘Fashion Icon’ deste ano."

A empresária, magnata e ativista da beleza e da moda Kim Kardashian se tornou o centro das atenções desde 2007, após a estreia do reality show de sucesso mundial do E! Entertainment "Keeping Up With The Kardashians", que celebrou sua última temporada este ano, após 20 temporadas ininterruptas. Hoje, Kardashian West está entre as celebridades mais influentes do mundo, com mais de 250 milhões de seguidores nas redes sociais Facebook, Instagram, TikTok e Twitter.

Mas não se trata apenas de conteúdo nas redes sociais, já que Kim Kardashian West é uma das referências máximas em termos de empoderamento feminino e atitude empreendedora. Ela é reconhecida no setor de moda e beleza por suas empresas e sociedades de sucesso. Em setembro de 2019, Kim lançou sua popular marca de shapewear SKIMS, que recentemente foi avaliada em mais de US $ 1 bilhão, junto com suas marcas de beleza KKW Beauty e KKW Fragrances, lançadas em 2017.

Kim também foi indicada para o título The Social Star of 2021, ao lado de Addison Rae, Britney Spears, Charli D'Amelio, Dwayne "The Rock" Johnson, Justin Bieber, Kylie Jenner e Lil Nas X.

Nas últimas duas décadas, Kim sempre impressionou o público no tapete vermelho, com sua moda de vanguarda e estilos editoriais que mantêm o mundo todo querendo saber o que ela vestirá para marcar presença nos eventos.

Quando está exibindo seus looks no tapete vermelho em modelos de Balenciaga, Schiaparelli ou Balmain; cumprindo suas obrigações como apresentadora do "Saturday Night Live"; sendo centro das atenções no Met Gala, ano após ano; ou exibindo seu cobiçado estilo de rua colado ao corpo, Kim K. sempre consegue se expressar através da moda.

Não perca nesta terça-feira, a partir das 21h, a cobertura especial que começará no tapete vermelho e será comandada por ninguém menos que a aclamada atriz e defensora dos direitos da comunidade LGBTIQIA +, Laverne Cox ("Orange Is The New Black"), que se encarregará de interagir, apresentar e compartilhar os grandes looks da noite. Em seguida, a transmissão continuará com a cerimônia de premiação, diretamente de Santa Monica, Califórnia, às 23h.

Pronto para se despedir do ano com o melhor da cultura pop?

Não perca na próxima terça-feira, 7 de dezembro, a partir das 21h, o ‘Live From E!: People’s Choice Awards 2021’, só no E! Entertainment! #PCAs

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato