Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet premia homens e mulheres pela primeira vez

Divulgação

A maior edição da história do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet será realizada no próximo dia 10 de dezembro, a partir das 12 horas, com transmissão da ESPN Brasil e Star+. A mais tradicional premiação do futebol nacional chega a sua 52ª edição e terá como palco o Memorial da América Latina, onde serão premiados os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro masculino e feminino de 2021.

O evento terá apresentação de Bruno Vicari e Mariana Spinelli, que comandam a primeira edição do SportsCenter diariamente. A cerimônia também contará com outros talentos da ESPN: Alex Tseng, Natasha David, Edu de Meneses, Luciana Mariano e Celso Unzelte, e participações dos influenciadores Jukanalha e Naty Potira como co-hosts. Além disso, a premiação terá a presença dos atores Raphael Logam, Yuri Marçal e Klara Castanho e dos ex-jogadores da Seleção Brasileira: Djalminha, Formiga, Pretinha e Maravilha. Como atrações musicais, os destaques são Salgadinho e a dupla Henrique e Diego.

De forma inédita e seguindo o modelo criado para formar a seleção masculina, o ESPN Bola de Prata Sportingbet premiará a seleção do Campeonato Brasileiro Feminino de 2021. A edição deste ano também contará com mais uma categoria nova de premiação, que homenageará o atleta mais engajado no combate ao racismo do futebol nacional.

Ao todo serão mais de 25 prêmios, incluindo o Melhor Técnico, Revelação, Gol Mais Bonito e Artilheiro, além da Bola de Ouro masculina e feminina, troféu dado ao melhor(a) jogador(a) do campeonato, de acordo com a avaliação feita pelos jornalistas da ESPN e também por critérios técnicos do DataESPN, equipe de análises estatísticas da emissora.

Criado em 1970 pela Revista Placar e produzido exclusivamente pela ESPN desde 2016, o Bola de Prata contará com os naming rights da Sportingbet pelo sexto ano consecutivo. O ESPN Bola de Prata Sportingbet é reconhecido nacionalmente como o prêmio mais tradicional do futebol brasileiro, coroando temporadas espetaculares de lendas que marcaram época no cenário nacional e internacional da modalidade com a Bola de Ouro. Dentre os ganhadores deste troféu estão: Zico, Dirceu Lopes, Toninho Cerezo, Falcão, Rogério Ceni, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Adriano e Neymar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato