"Leaving Paradise", documentário do israelense Ofer Freiman, estreia no Canal Brasil nesta quinta

Divulgação

O documentário "Leaving Paradise" acompanha a família de Cléo, que vive na vila Barroló, perto de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, uma comunidade alternativa fundada pelo patriarca. A vida isolada na fazenda era o sonho de Cléo, que foi realizado após se casar com Anita e ter quinze filhos. A comunidade conta com uma rígida estrutura social e regras locais específicas, em geral ditadas pelo idealizador. O cineasta israelense Ofer Freiman é o responsável pela produção e, ao longo de seis anos, veio cinco vezes ao Brasil para documentar a vida da família. O filme mostra a formação e também desintegração do sonho de Cléo, que se revela utópico, selvagem e polêmico. O Canal Brasil exibe o documentário inédito na quinta, dia 23, às 18h. 

Leaving Paradise (2020) (86’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quinta, dia 23/12, às 18h
Classificação: 10 anos
Direção: Ofer Freiman

Sinopse: Cleo realizou seu sonho: deixar a cidade grande com sua esposa e com os quinze filhos, para estabelecer uma comunidade familiar em uma fazenda no interior de Minas Gerais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato