"Leaving Paradise", documentário do israelense Ofer Freiman, estreia no Canal Brasil nesta quinta

Divulgação

O documentário "Leaving Paradise" acompanha a família de Cléo, que vive na vila Barroló, perto de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, uma comunidade alternativa fundada pelo patriarca. A vida isolada na fazenda era o sonho de Cléo, que foi realizado após se casar com Anita e ter quinze filhos. A comunidade conta com uma rígida estrutura social e regras locais específicas, em geral ditadas pelo idealizador. O cineasta israelense Ofer Freiman é o responsável pela produção e, ao longo de seis anos, veio cinco vezes ao Brasil para documentar a vida da família. O filme mostra a formação e também desintegração do sonho de Cléo, que se revela utópico, selvagem e polêmico. O Canal Brasil exibe o documentário inédito na quinta, dia 23, às 18h. 

Leaving Paradise (2020) (86’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quinta, dia 23/12, às 18h
Classificação: 10 anos
Direção: Ofer Freiman

Sinopse: Cleo realizou seu sonho: deixar a cidade grande com sua esposa e com os quinze filhos, para estabelecer uma comunidade familiar em uma fazenda no interior de Minas Gerais.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem