O espírito do Natal é tema do ''Aparecida Debate''

Reprodução TV Aparecida

O ''Aparecida Debate'' desta terça-feira (21/12), às 22h, dará destaque ao tema “Natal, tempo de perdão e reconciliação”. A produção da TV Aparecida, apresentada por Guilherme Machado, vai falar sobre o sentimento que inspira os cristãos à espera do Menino Jesus e tem o poder de transformar vidas.

O programa vai questionar e discutir alguns pontos, como a dificuldade de as pessoas perdoarem e como reconstruir um relacionamento e torná-lo saudável.

Para ajudar a entender melhor o espírito natalino, o programa terá a participação de Emerson de Moura Cavalheiro, psicólogo, especialista em terapia cognitivo comportamental e Mestre em Desenvolvimento Humano. E ainda vai receber o padre Rogério Félix Machado, bacharel em teologia pela Faculdade Dehoniana de Taubaté, interior paulista, e Mestre em Teologia Dogmática pela Faculdade Jesuíta de Belo Horizonte, Minas Gerais.

''Aparecida Debate'', terça-feira, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato