LIFETIME - Destaques da programação de 13 a 19 de dezembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Netflix de 13 a 19 de dezembro. Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, Lifetime Movies continua exibindo as produções do especial Filmes de Natal, com as estreias dos romances Um Natal Estrelado (18/12) e Esquadrão do Papai Noel (19/12). A faixa também exibe Amor na Mesa de Natal (14/12), Surpresa de Amor no Natal (15/12) e Uma Volta Para a Vitória (17/12).

O Lifetime ainda apresenta o documentário nacional Em Três Atos, estrelado por Andrea Beltrão e Nathália Timberg e dirigido por Lucia Murat (13/12).

13/12, segunda-feira, 21h05

Andrea Beltrão e Nathália Timberg narram textos de Simone de Beauvoir no drama Em Três Atos

Lifetime exibe nesta segunda-feira o drama e documentário nacional Em Três Atos, com grandes nomes da dramaturgia e da dança.

Ficção, documentário e literatura se mesclam neste filme, dirigido por Lúcia Murat (Quase Dois Irmãos). Andrea Beltrão (Hebe: A Estrela do Brasil) e Nathália Timberg (Vendo ou Alugo) narram textos de Simone de Beauvoir, enquanto Maria Alice Poppe e Angel Vianna dão vida a duas bailarinas, uma no auge da carreira e outra aos 85 anos, que ensaiam passos de dança contemporânea sob uma atmosfera que relata os processos de vida e morte e o encarar da velhice.

Em Três Atos (Em Três Atos, 2015, BRA)
Gênero: drama, documentário
Direção: Lúcia Murat
Elenco: Andréa Beltrão, Nathália Timberg, Maria Alice Poppe
Classificação Indicativa: 10 anos

14/12, terça-feira, 22h45

Uma amizade de infância se transforma em paixão, na comédia romântica Amor na Mesa de Natal

A comédia romântica Amor na Mesa de Natal, conta a história de dois grandes amigos, Sam (Dustin Milligan, Dirk Gently – Detetive Holístico) e Katherine (Danica McKellar, Anos Incríveis), que se conhecem desde pequenos. Eles cresceram juntos e passavam as ceias natalinas sentados à mesa das crianças. Juntos, enfrentaram as dificuldades do dia a dia das diferentes fases de suas vidas. Passados trinta anos, Sam descobre que ama Katherine.

No entanto, ele tem medo que o forte vínculo de amizade atrapalhe tudo. Esse é o mote do filme, que destaca que às vezes o que procuramos pode estar bem mais perto do que imaginamos. Será que ele terá coragem de se declarar?

Amor na Mesa de Natal (Love at the Christmas Table, 2012, EUA)
Gênero: comédia romântica
Direção: Rachel Goldenberg
Elenco: Danica McKellar, Lea Thompson, Scott Patterson.
CI: 12
  
15/12, quarta-feira, 22h45

Lifetime Movies exibe o drama Surpresa de Amor no Natal

Holly (Melissa Joan Hart, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira) é a coordenadora de eventos de um resort familiar e está organizando uma festa de Natal inesquecível para os seus hóspedes. Mas, quando seu namorado do ensino médio Kevin (Ricardo Chavira, Desperate Housewives), viúvo e com dois filhos pequenos, se hospeda justamente onde Holly trabalha, ela descobre que tem as suas próprias reservas sobre a vida e o amor.

Surpresa de Amor no Natal (Christimas Reservations, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Deanne Foley
Elenco: Melissa Joan Hart, Michael Gross, Christopher Quartuccio, Ricardo Chavira
CI: 10

17/12, sexta-feira, 22h45

Ralph Macchio estrela o drama Uma Volta Para a Vitória, destaque da faixa Lifetime Movies

Em Uma Volta Para a Vitória, o protagonista de Karatê-Kid – A Hora da Verdade e Cobra Kai, Ralph Macchio, interpreta um pai que busca se reconectar com o filho que abandonou, enquanto o garoto disputa um concurso de dança ao mesmo tempo em que vive o luto da morte da mãe.

Blake (Garrett Clayton, Reach), um jovem com sonho de se tornar boxeador, vive com sua mãe, Roxy (Erika Eleniak, A Força em Alerta), dona de um estúdio de dança). No entanto, a vida do garoto vira de ponta cabeça quando Roxy morre em um acidente e ele precisa viver com seu pai, Ruben (Ralph Macchio),  que o abandonou quando ele ainda era um bebê.

Morando com seu pai e sua madrasta, Blake, que não dança desde criança, se oferece para competir ao lado de Pia (Allie Bertram, Sucker Punch – Mundo Real), uma jovem e talentosa bailarina, que por conta de um desencontro amoroso acaba ficando sem par para um importante concurso.

Uma Volta Para a Vitória (Holiday Spin, 2012, CAN)
Gênero: drama
Direção: Jonathan. A Rosenbaum
Elenco: Ralph Macchio, Garrett Clayton, Allie Bertram
CI: 14

ESTREIA - 18/12, sábado, 21h05

Lifetime Movies estreia a comédia romântica Um Natal Estrelado

Dentro de sua programação especial de Filmes de Natal, a faixa Lifetime Movies estreia neste sábado a comédia romântica Um Natal Estrelado.

Holly (Sarah Carter, Falling Skies) é uma estudante de astronomia que ama a época do Natal. Ela decide viajar para surpreender o namorado, Adam (Paul Popowich, Rogue), que preferiu trabalhar durante as Festas, e apresentá-lo aos seus pais. No entanto, durante a viagem, ela conhece Luke (Damon Runyan, Degrassi: A Próxima Geração), um homem encantador que tem a mesma devoção pelas estrelas e pelo Natal.  E o convida para passar as Festas com ela, sua família e Adam. A partir do encontro, os dois jovens começam uma briga pelo coração da garota. Será que Holly vai escolher a segurança do atual namorado ou vai partir para um novo amor?

Um Natal Estrelado (One Starry Christmas, 2020, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: John Bradshaw
Elenco: Sarah Carter, Damon Runyan, Paul Popowich
CI: 10

ESTREIA - 19/12, domingo, 21h10

A faixa Lifetime Movies exibe o inédito Esquadrão do Papai Noel

O romance Esquadrão do Papai Noel é a estreia deste domingo da faixa Lifetime Movies, dentro do especial de dedicado a Filmes de Natal.

Allie (Rebecca Dalton, A Fraternidade), uma professora de arte desempregada e desiludida com o amor, concorda em trabalhar com a equipe do Papai Noel ajudando famílias a comemorarem o Natal. Na sua missão, ela precisará ajudar a levantar o ânimo de um viúvo rico e de suas duas filhas adoráveis, que perderam o encanto da festa desde a morte da mãe. Ao ajudar essa família deprimida a redescobrir a magia do Natal, ela encontrará algo que não esperava: o amor verdadeiro.

Esquadrão do Papai Noel (The Santa’s Squad, 2020, CAN)
Gênero: romance
Direção: John Bradshaw
Elenco: Rebecca Dalton, Aaron Ashmore, Michael Therriault
CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato