LIFETIME - Destaques da programação de 20 de dezembro a 2 de janeiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 20 de dezembro a 02 de janeiro de 2022. Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, Lifetime Movies continua exibindo as produções do especial Filmes de Natal, com as estreias de Uma Canção de Natal (24/12), dirigido e estrelado por Mariah Carey, Natal Sob as Estrelas (25/12) e Laços de Natal (26/12).

A faixa também exibe Meu Presente de Natal (21/12), Esquadrão do Papai Noel (22/12), Natal Para Sempre (29/12), Um Hotel de Natal (30/12), Match de Natal (31/12) e Encontro de Natal, a primeira produção natalina LGBTQIA+ do canal, estrelado por Fran Drescher (1/1).

O Lifetime ainda apresenta a comédia nacional Uma Loucura de Mulher, estrelado por Mariana Ximenes (27/12).

21/12, terça-feira, 21h05

Lifetime Movies exibe a comédia Meu Presente de Natal

Michelle Trachtenberg (Buffy – A Caça Vampiros) estrela a comédia natalina Meu Presente de Natal, destaque do Lifetime Movies desta terça.

No longa, a magia da data se faz presente. Quando Megan (Michelle Trachtenberg) tinha dez anos, recebeu um presente de Natal anônimo que mudou sua vida para sempre. Agora ela se tornou uma jovem jornalista e quer encontrar a pessoa que a presenteou. Porém, Megan nem suspeita que isso mudará sua vida uma vez mais.

Meu Presente de Natal (The Christmas Gift, 2015, EUA)
Gênero: comédia
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Michelle Trachtenberg, Sterling Sulieman, Rick Fox
Classificação Indicativa: 10 anos

22/12, quarta-feira, 13h55

O romance Esquadrão do Papai Noel é o destaque da quarta-feira do Lifetime Movies

Na trama de romance Esquadrão do Papai Noel, Allie (Rebecca Dalton, A Fraternidade), uma professora de arte desempregada e desiludida com o amor, concorda em trabalhar com a equipe do Papai Noel, ajudando famílias a comemorarem o Natal.

Na sua missão, ela precisará ajudar a levantar o ânimo de um viúvo rico e de suas duas filhas adoráveis, que perderam o encanto da festa desde a morte da mãe. Ao ajudar essa família deprimida a redescobrir a magia do Natal, ela encontrará algo que não esperava: o amor verdadeiro.

Esquadrão do Papai Noel (The Santa’s Squad, 2020, CAN)
Gênero: romance
Direção: John Bradshaw
Elenco: Rebecca Dalton, Aaron Ashmore, Michael Therriault
CI: 10

ESTREIA - 24/12, sexta-feira, 21h05

A comédia Uma Canção de Natal, estrelado e dirigido por Mariah Carey, é a estreia do especial Filmes de Natal

Na véspera de Natal, a faixa Lifetime Movies estreia a comédia Uma Canção de Natal, estrelada e dirigida pela diva pop Mariah Carey (Preciosa: Uma História de Esperança).

A bela e talentosa Kristin (Lacey Chabert, Meninas Malvadas) precisa voltar com sua filha para sua cidade após o fracasso de seu negócio de moda em Los Angeles. Morando na antiga casa dos pais, Kristin se reencontra com Melissa (Mariah Carey), uma ex-rival do ensino médio e atual presidente da associação local de famílias, que faz de tudo para a garota não se sentir bem-vinda de volta ao seu lar. Agora, seus entes queridos e a música vão tentar fazer com que o espírito natalino as aproxime.

Uma Canção de Natal (A Christimas Melody, 2015, EUA)
Gênero: comédia, musical
Direção: Mariah Carey
Elenco: Lacey Chabert, Mariah Carey
CI: 10

ESTREIA - 25/12, sábado, 21h

Drama inédito Natal Sob as Estrelas é o destaque da faixa Lifetime Movies no dia de Natal

Na trama do drama romântico Natal Sob as Estrelas, estreia do Lifetime Movies no Dia de Natal, Eve (LeAnn Rimes, Voando Alto) é uma diretora escolar que se vê forçada a cortar despesas da escola. Ela então não vê outra saída a não ser excluir do currículo escolar as aulas de Arte, conduzidas pelo professor de música Liam (Tyler Hynes, Letterkenny), seu belo vizinho. Para salvar o programa, o namorado de sua melhor amiga tem uma ideia para tentar reverter a situação: criar um site de doações, que será lançado logo após a apresentação dos alunos de Liam na inauguração da árvore de Natal da cidade. A ação acaba aproximando Eve e Liam, mas eles vão conseguir obter seu milagre de Natal?

Natal sob as Estrelas (It's Christmas, Eve, 2018, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Tibor Takács
Elenco: LeAnn Rimes, Tyler Hynes, Gwynyth Walsh
CI: 10

ESTREIA - 26/12, domingo, 21h

Lifetime Movies estreia o drama Laços de Natal

Dentro de sua programação especial de Filmes de Natal, a faixa Lifetime Movies estreia neste domingo o drama Laços de Natal.

Jennifer (Mia Topalian, Fugitivos da Marvel) é uma jovem egoísta, que tem uma discussão com a mãe doente; e seu pai decide lhe dar um corretivo: vai obrigá-la a trabalhar em um abrigo de moradores de rua, para aprender a ser responsável e ter mais empatia. Durante essa experiência, a garota acaba conhecendo e se aproximando da equipe e também de um jovem em especial. Ao mesmo tempo em que ela descobre o verdadeiro significado do Natal: o amor e a família.

Laços de Natal (Shoelaces for Christmas, 2018, CAN)
Gênero: drama
Direção: Craig Clyde
Elenco: Mia Topalian, Bailey Chase, Jessica Morris
CI: 10

27/12, segunda-feira, 19h35

Mariana Ximenes estrela a comédia Uma Loucura de Mulher

Nesta segunda-feira, o Lifetime exibe a comédia nacional Uma Loucura de Mulher, estrelada por Mariana Ximenes, Bruno Garcia e Miá Mello.

Na trama, a ex-bailarina Lúcia (Mariana Ximenes, Quase Memória) é casada há 15 anos com Gero (Bruno Garcia, O Auto da Compadecida), deputado que sonha com a possibilidade de se tornar governador do Distrito Federal. Disposta a apoiá-lo, Lúcia participa de festas e eventos de campanha, mas após uma confusão e um vacilo do marido, ela foge para o Rio de Janeiro. De volta à Cidade Maravilhosa e para a casa onde viveu durante a infância, redescobre a alegria de estar solteira e de perseguir os próprios sonhos. Em Brasília, Gero está desesperado com a proximidade da eleição e precisa de sua esposa para se eleger, enquanto Lúcia quer se livrar dele para ser feliz.

Uma Loucura de Mulher (Uma Loucura de Mulher, 2016, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Marcos Ligocki Júnior
Elenco: Mariana Ximenes, Bruno Garcia, Miá Mello
CI: 12

29/12, quarta-feira, 21h05

Um casal improvável se apaixona graças a um reality show, no romance Natal Para Sempre

Nesta quarta-feira, dentro do especial Filmes de Natal, o Lifetime Movies apresenta o romance Natal Para Sempre. Na trama, Sophie (Chelsea Hobbs, Os Reis de Dogtown) é uma produtora de reality show viciada em trabalho. Descrente no Natal, ela precisa trabalhar nas festas de fim de ano em um novo programa, que vai acompanhar o dia a dia de Will (Christopher Russell, Terra dos Mortos), um homem extremamente atraente que celebra o Natal todos os dias do ano.

No decorrer da trama, ela acaba se apaixonando por sua misteriosa e improvável estrela e renova sua fé no Natal. Mas será o suficiente para mudar sua crença?

Natal Para Sempre (Forever Christmas, 2018, EUA)
Gênero: romance
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Chelsea Hobbs, Christopher Russell, Matthew Kevin Anderson
CI: 10

30/12, quinta-feira, 22h45

Tatyana Ali, de Um Maluco no Pedaço, estrela o drama Um Hotel de Natal

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é o drama romântico Um Hotel de Natal, estrelado por Tatyana Ali (Um Maluco no Pedaço, Um Natal Inesperado).

Na trama, para obter uma promoção, Erin (Tatyana Ali), encarregada de um luxuoso hotel, terá que voltar à sua cidade de origem e transformar a pousada local, onde ela começou sua carreira.

Mas, ao chegar, vai descobrir que o pessoal da região é avesso a mudanças. Além disso, Erin descobre que os protestos contra o novo hotel são liderados por Connor (Sean Patrick Thomas, A Maldição da Chorona), seu ex-crush. Eles poderão chegar a um acordo que seja bom para todos?

Um Hotel de Natal (Christmas Hotel, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Marla Sokoloff
Elenco: Tatyana Ali, Sean Patrick Thomas, Sheryl Lee Ralph.
CI: 10

31/12, sexta-feira, 21h

Na véspera de Ano Novo, Lifetime Movies exibe o romance Match de Natal

O romance Match de Natal é o destaque da sexta-feira de Réveillon da faixa Lifetime Movies.

Após perder a esposa no Natal, David Morales (Mario López, Pacific Blue), um diretor de escola, sente que perdeu o espírito natalino. Mas suas filhas estão dispostas a ajudá-lo. Recorrendo aos aplicativos de encontros online e contando com um pouco de sorte, elas farão com que ele recupere a fé na data.

Nesse meio tempo, ele conhece Sophie (AnnaLynne McCord, Carga Explosiva 2), uma jovem musicista que está na cidade para ajudar seu pai com as doações anuais de que sua mãe participava. Essa amizade rapidamente se transforma em um romance, mas a garota terá de ir embora. Será que ela ficará na cidade ou voltará para casa?

Match de Natal (Feliz NaviDAD, 2020, EUA)
Gênero: romance
Direção: Melissa Joan Hart
Elenco: Mario López, AnnaLynne McCord, Paulina Chávez
CI: 10

1/1, sábado, 21h

Lifetime abre o ano com Encontro de Natal, seu primeiro filme natalino com tema LGBTQIA+

Encontro de Natal, a primeira produção natalina do Lifetime Movies com temática LGBTQIA+, é o destaque do primeiro dia de 2022 do Lifetime. O longa traz no elenco Fran Drescher, a icônica estrela da série de comédia The Nanny.

Hugo (Ben Lewis, Scott Pilgrim Contra o Mundo) é um advogado que vive em Nova York. Nas vésperas do Natal, ele e sua melhor amiga Madelyn (Ellen Wong, GLOW) viajam para Milwaukee, cidade-natal do jovem para passar os feriados com a sua mãe Kate (Fran Drescher, The Nanny). Durante a viagem, Hugo reencontra Patrick (Blake Lee, Parks and Recreations: Confusões de Leslie), seu melhor amigo de infância e primeira paixão do advogado.

Enquanto aproveitam o feriado, os amigos se reaproximam e a amizade rapidamente se transforma em algo mais. No entanto, Hugo recebe uma proposta para trabalhar em Londres e precisa decidir se fica com Patrick ou vai se aventurar na capital inglesa. Será que o amor vencerá?

Encontro de Natal (Christmas Setup, 2020, EUA/CAN)
Gênero: romance, drama
Direção: Pat Mills
Elenco: Ben Lewis, Blake Lee, Fran Drescher
CI: 10
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem