Segunda temporada da série original da HBO, The Righteous Gemstones chega em janeiro na HBO e na HBO MAX


THE RIGHTEOUS GEMSTONES, estrelado por Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine, estreia a segunda temporada com dois novos episódios no DOMINGO, 9 DE JANEIRO. Os episódios de meia hora serão lançados semanalmente na HBO e na HBO Max.

Criada, escrita e com produção executiva de Danny McBride ("Vice Principals" e "Eastbound & Down" da HBO), THE RIGHTEOUS GEMSTONES conta a história de uma família televangelista mundialmente famosa com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade. A segunda temporada acompanha a abençoada família Gemstone ameaçada por estranhos do passado e do presente que desejam destruir seu império. McBride, Jody Hill e David Gordon Green também atuam como produtores executivos e como diretores.

O elenco da segunda temporada inclui Danny McBride como Jesse Gemstone, Adam Devine ("A Escolha Perfeita") como Kelvin Gemstone, Edi Patterson ("Vice Principals" da HBO) como Judy Gemstone, John Goodman ("Treme," da HBO, "The Conners") como Eli Gemstone, Cassidy Freeman ("Longmire: O Xerife") como Amber Gemstone, Tony Cavalero ("Escola de Rock") como Keefe Chambers, Tim Baltz ("Drunk History") como BJ, Skyler Gisondo ("Fora de Série") como Gideon Gemstone e Greg Alan Williams ("Greenleaf") como Martin Imari.

O elenco recorrente inclui Walton Goggins (Vencedor do Prémio de Escolha da Crítica por "Vice Principals", da HBO) como Baby Billy Freeman, Jennifer Nettles (cantora vencedora do Grammy) como Aimee-Leigh Gemstone, Jody Hill ("Minha Primeira Caçada") como Levi, Valyn Hall ("The Act") como Tiffany Freeman, Kelton DuMont ("Mosaic") como Pontious Gemstone e Gavin Munn ("Criando Dion") como Abraham Gemstone. Novas adições ao elenco nesta nova temporada incluem Jason Schwartzman ("Fargo") como Thaniel Block, Eric Roberts ("Suits") como Junior, Eric Andre ("Bad Trip") como Lyle Lissons e Jessica Lowe ("Miracle Workers") como Lindy Lissons.

The Ringer elogiou a primeira temporada por ser "sombriamente rica", enquanto o AV Club a saudou como "verdadeiramente divina". IndieWire chamou o elenco de "milagroso", enquanto Uproxx observou que é "o melhor trabalho de Danny McBride até agora".

Episódios:

Temporada 2, Episódio 1: "Eu Falo as Línguas dos Homens e dos Anjos"
Estreia: DOMINGO, 9 DE JANEIRO

Enquanto Jesse (Danny McBride) vislumbra uma oportunidade de negócio com um casal evangélico (Eric Andre e Jessica Lowe) em ascensão, a mídia reprime um colega pregador. Enquanto isso, Eli (John Goodman) se reconecta com uma figura (Eric Roberts) de seu passado misterioso.

Escrito por Danny McBride; Dirigido por David Gordon Green

Temporada 2, Episódio 2: "Depois da Minha Partida, Entrarão Lobos Ferozes"
Estreia: DOMINGO, 9 DE JANEIRO

Depois de dobrar seus esforços para investir em Zion’s Landing, Jesse (Danny McBride) e Amber (Cassidy Freeman) lutam pelo dinheiro. Enquanto isso, as tentativas de Eli (John Goodman) de se esquivar de um repórter da cidade grande (Jason Schwartzman) levará ao fracasso dos Gemstones.

Escrito por Danny McBride & John Carcieri & Jeff Fradley; Dirigido por Jody Hill

Temporada 2, Episódio 3: "Pois Ele é Mentiroso e Pai da Mentira"
Estreia: DOMINGO, 16 DE JANEIRO

Os irmãos Gemstone procuram puxar a cortina do passado de seu pai. Eli (John Goodman) compartilha uma dura verdade, e Kelvin (Adam Devine) luta com um rebelde Esquadrão de Deus.

Escrito por Danny McBride & Kevin Barnett & Chris Pappas; Dirigido por David Gordon Green

Temporada 2, Episódio 4: "Sobre Como Poderiam Matar Ele"
Estreia: DOMINGO, 23 DE JANEIRO
Ainda se recuperando da revelação do pai, Kelvin (Adam Devine) e Jesse (Danny McBride) conspiram para colocar Eli (John Goodman) em seu lugar. Conforme o batismo de BJ (Tim Baltz) se aproxima, Judy (Edi Patterson) entra em conflito com seus sogros, enquanto Baby Billy (Walton Goggins) luta com sua própria família.

Escrito por Danny McBride & John Carcieri & Edi Patterson; Dirigido por Danny McBride

Temporada 2, Episódio 5: "Interlúdio II"
Estreia: DOMINGO, 30 DE JANEIRO
Natal 1993. Enquanto Eli (John Goodman) considera uma oferta tentadora de um velho amigo, o Baby Billy (Walton Goggins) invade as celebrações dos Gemstones.

Escrito por Danny McBride & John Carcieri & Jeff Fradley; Dirigido por David Gordon Green

Temporada 2, Episódio 6: "Nunca Procurem Vingar-se, Mas Deixem com Deus a Ira"
Estreia: DOMINGO, 6 DE FEVEREIRO
Depois de sobreviver a um ataque terrível, Jesse (Danny McBride) resolve o problema com as próprias mãos. Eli (John Goodman) tenta fazer as pazes, enquanto Kelvin (Adam Devine) luta para controlar seu rebanho.

Escrito por Danny McBride & John Carcieri & Jeff Fradley; Dirigido por Jody Hill

Temporada 2, Episódio 7: "E Crianças Governarão Sobre Eles"
Estreia: DOMINGO, 13 DE FEVEREIRO
Com Eli (John Goodman) temporariamente fora de cena, os irmãos Gemstone são deixados para discutir sobre quem está no comando - até que algumas palavras sábias ajudem a abrir um novo caminho. Enquanto Tiffany (Valyn Hall) rastreia Baby Billy (Walton Goggins), Gideon (Skyler Gisondo) encara seu futuro.

Escrito por Danny McBride & John Carcieri & Jeff Fradley; Dirigido por Jody Hill

Temporada 2, Episódio 8: "A Oração de Um Justo"
Estreia: DOMINGO, 20 DE FEVEREIRO
Enquanto as coisas se acalmam no complexo, Jesse (Danny McBride), Kelvin (Adam Devine) e Judy (Edi Patterson) consideram onde estão. O Baby Billy (Walton Goggins) se reconecta com uma figura de seu passado.

Escrito por Danny McBride & Grant Dekernion & Jeff Fradley; Dirigido por David Gordon Green

Temporada 2, Episódio 9: "Contarei Todas as Tuas Maravilhas"
Estreia: DOMINGO, 27 DE FEVEREIRO
Enquanto os Gemstones celebram o lançamento de Zion’s Landing, o Baby Billy (Walton Goggins) enfrenta a chance de abraçar a paternidade.

Escrito por Danny McBride & John Carcieri & Jeff Fradley; Dirigido por Jody Hill

A segunda temporada de THE RIGHTEOUS GEMSTONES foi criada e escrita por Danny McBride; inclui a direção e produção executiva de Danny McBride, Jody Hill e David Gordon Green; produção executiva de John Carcieri, Jeff Fradley e Brandon James; produção co-executiva de Jonathan Watson; produção de David Brightbill; produtores consultores incluem Grant Dekernion, Kevin Barnett, Edi Patterson e Chris Pappas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem