Lifetime estreia filme de Natal estrelado e dirigido pela diva pop Mariah Carey

No ar desde novembro, a programação especial Filmes de Natal do Lifetime traz comédias, romances e histórias encantadoras, recheadas com o melhor do clima natalino. Entre as maratonas dedicadas a essas produções, exibidas ao longo da semana do Natal e até o final de dezembro, destacam-se algumas estreias, como a de Uma Canção de Natal, no dia 24. A comédia musical é estrelada e dirigida pela estrela pop Mariah Carey (Preciosa: Uma História de Esperança).

Outros filmes inéditos, programados para os dias 25 e 26 de dezembro, são: Natal Sob as Estrelas e Laços de Natal. Confira:

ESTREIA - 24/12, sexta-feira, 21h05
Uma Canção de Natal

Divulgação

Na trama da comédia estrelada e dirigida por Mariah Carey, a bela e talentosa Kristin (Lacey Chabert, Meninas Malvadas) precisa voltar com sua filha para sua cidade após o fracasso de seu negócio de moda em Los Angeles. Morando na antiga casa dos pais, Kristin se reencontra com Melissa (Mariah Carey), uma ex-rival do ensino médio e atual presidente da associação local de famílias, que faz de tudo para a garota não se sentir bem-vinda de volta ao seu lar. Agora, seus entes queridos e a música vão tentar fazer com que o espírito natalino as aproxime.

Uma Canção de Natal (A Christimas Melody, 2015, EUA)
Gênero: comédia, musical
Direção: Mariah Carey
Elenco: Lacey Chabert, Mariah Carey

ESTREIA - 25/12, sábado, 21h
Natal Sob as Estrelas

Divulgação

Na trama do drama romântico Eve (LeAnn Rimes, Voando Alto) é uma diretora escolar que se vê forçada a cortar despesas da escola. Ela então não vê outra saída a não ser excluir do currículo escolar as aulas de Arte, conduzidas pelo professor de música Liam (Tyler Hynes, Letterkenny), seu belo vizinho. Para salvar o programa, o namorado de sua melhor amiga tem uma ideia para tentar reverter a situação: criar um site de doações, que será lançado logo após a apresentação dos alunos de Liam na inauguração da árvore de Natal da cidade. A ação acaba aproximando Eve e Liam, mas eles vão conseguir obter seu milagre de Natal?

Natal Sob as Estrelas (It's Christmas, Eve, 2018, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Tibor Takács
Elenco: LeAnn Rimes, Tyler Hynes, Gwynyth Walsh

ESTREIA - 26/12, domingo, 21h
Laços de Natal

Divulgação

Neste drama, Jennifer (Mia Topalian, Fugitivos da Marvel) é uma jovem egoísta, que tem uma discussão com a mãe doente; e seu pai decide lhe dar um corretivo: vai obrigá-la a trabalhar em um abrigo de moradores de rua, para aprender a ser responsável e ter mais empatia. Durante essa experiência, a garota acaba conhecendo e se aproximando da equipe e também de um jovem em especial. Ao mesmo tempo em que ela descobre o verdadeiro significado do Natal: o amor e a família.

Laços de Natal (Shoelaces for Christmas, 2018, CAN)
Gênero: drama
Direção: Craig Clyde
Elenco: Mia Topalian, Bailey Chase, Jessica Morris
Classificação indicativa: 10 anos
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem