"Eu pari dois filhos na pandemia e eles são lindos", diz Luedji Luna sobre o seu segundo álbum e a maternidade no Trace Trends

Divulgação

Diretamente do camarim do Afropunk Bahia 2021, Alberto Pereira Jr. encontra a cantora e compositora Luedji Luna para o quadro 'Trace Papo'. Com mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify, a cantora se destaca por sua musicalidade baiana com repertório e origem africana. Referência na MPB e destaque no TT desta semana, a artista fala sobre seu segundo álbum ‘Bom Mesmo é Estar Debaixo D’água’, lançado na pandemia, a maternidade e a indicação ao Grammy Latino, em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar sexta (16), às 17h, no Multishow.

"O segundo álbum é pressão e expectativa. Eu dei o melhor de mim, sabendo de toda essa conjuntura. No final do ano, depois que a gente entendeu o contexto, eu decidi lançar e foi super importante, porque realmente era uma demanda do público. Já era um filho pronto, não tinha porque segurar", conta. "O feedback foi muito bom, mas agora com o retorno dos shows, eu estou sentido que o disco bateu! Eu pari dois filhos no meio da pandemia e eles são lindos", conclui sobre a construção de seu segundo álbum e o nascimento do seu filho, Dayo.

A cantora ainda fala sobre a indicação ao Grammy Latino. "A indicação foi uma alegria, mas, também, não foi uma surpresa, porque como eu disse antes, o segundo disco é muito cheio de expectativas. As pessoas querem que você dê o seu melhor, tem que ser melhor que o primeiro ou igual. Então, eu caprichei muito e quando veio a indicação, eu disse: ‘É isso mesmo!’", destaca. "Ter recebido esses prêmios e todas as indicações é fruto do meu trabalho e eu recebo com muita tranquilidade, eu mereço", conclui.

O Trace Trends traz ainda Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, em seu primeiro projeto audiovisual, o filme brasileiro ‘Novelo’, que aborda a relação familiar entre 5 irmãos negros. O programa traz também a jornalista Nathalia Santos mostrando o corre de MC Zuleide e MC Martina e as novidades musicais com Bafros de Kesia, Kynnie com Preta Gil, Luccas Carlos, Projota, Flora Matos, Don L, BADSISTA, Onã, Léo Santana com Wesley Safadão, além das novidades literárias do Slam Insubmisso, Thiago Tomé, Elísio Lopes Jr., Lucas Veiga e Ale Santos.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato